♦ Portillo: temporada 2022 com promoções

É possível garantir estadias com até 10% de desconto e aproveitar a viagem para conhecer outros destinos chilenos

Texto: A.D. Comunicação

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo acaba de anunciar as datas da temporada 2022 – 25 de junho a 1º de outubro – e uma série de promoções. Com infraestrutura completa e atrações para todos os gostos e idades, o complexo é uma ótima pedida para brasileiros que querem se divertir na neve, sem sair da América do Sul.

Entre as ofertas está a de Early Booking (reservas antecipadas), que oferece descontos de até 10% para estadias na temporada de inverno em todos os tipos de acomodações. A oferta é válida para reservas confirmadas (com o pagamento de 50% do valor total) até 28 de fevereiro.

Mas se o objetivo é viajar com crianças, a dica é o pacote Kids Ski Free, disponível de 25 de junho a 2 de julho e de 27 da agosto a 1º de outubro. Ideal para famílias, a promoção garante que, para cada adulto pagante em uma reserva, uma criança de 4 a 11 anos faça as refeições e se hospede gratuitamente. Além disso, os pequenos ganham passes para os meios de elevação, que levam às pistas e atrações na neve.

Para os brasileiros, ainda há a oportunidade de aproveitar a viagem à estação de esqui para conhecer outros lugares do Chile. Os hotéis da conceituada rede Tierra (www.tierrahotels.com), por exemplo, que tem estabelecimentos na Patagônia, Chiloé e Atacama, fazem parte do grupo Portillo.

Disponível entre 1º de junho e 1º de outubro, o roteiro Deserto & Neve permite combinar quatro noites em Portillo com uma estadia all inclusive no Tierra Atacama, recebendo 20% de desconto em cada hotel.


Mais informações no site www.skiportillo.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.