♦ Air Europa com cardápios especiais

Companhia aérea oferece cardápios especiais e novas opções de tecnologia nos voos, para trazer mais conforto, segurança, acessibilidade e entretenimento aos usuários

Texto: MAPA360

A retomada do turismo acontece de forma gradual no mundo afora. Diante do contexto, a Air Europa realizou adequações nos serviços oferecidos nos voos e vem se preparando para o aumento da frequência da circulação de pessoas em trânsito de viagem.

Dentre as mudanças realizadas estão a possibilidade de adaptação dos cardápios conforme a necessidade dos usuários, a reserva de passageiros e o acesso ao wi-fi e ao entretenimento de forma personalizada.

“A intenção é possibilitar que os passageiros possam obter uma experiência memorável nas nossas aeronaves. Para isso, optamos por trazer o máximo de conforto, acessibilidade e serviços que atendam suas necessidades atuais. Como hoje em dia as pessoas são muito ligadas à tecnologia, uma das nossas novidades é referente a essa área”, destaca o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Cardápios adaptados

Nos voos transatlânticos, os passageiros têm à disposição refeições especiais, inclusive com opções livres dos principais alérgenos. A solução é ideal para quem possui algum tipo de restrição alimentar, que pode desfrutar de alimentos seguros, solicitando-os com 72 horas de antecedência pelo canal de atendimento ao cliente.

 

Inclusão dos serviços de tecnologia

A outra novidade a bordo é com relação aos serviços de tecnologia. Redes de wi-fi, por exemplo, estão disponíveis em todos os voos de longa distância e em grande parte das viagens de curta e média distância. A conexão permite que os passageiros possam usar os chats, as redes sociais, e-mails e consultar as páginas eletrônicas preferidas, de forma acessível e rápida.

A Air Europa conta agora também com opções de entretenimento, com ampla gama de músicas, filmes, séries, documentários, jornais e revistas, que podem ser escolhidos pelo próprio passageiro. Os produtos disponíveis podem ser acessados no site de Air Europa.

As boutiques também foram modificadas para que os usuários possam desfrutar com mais segurança da experiência. O catálogo foi renovado e há uma variedade de produtos exclusivos a bordo, que podem ser conferidos antecipadamente pela internet.

Segurança no embarque

O Priority Boarding é outra novidade da Air Europa. O serviço visa evitar filas na hora do embarque e, para adquiri-lo, basta acessar a página da Companhia e solicitar a reserva. O usuário também possui a opção de reservar os assentos, de forma antecipada.

Os clientes do programa Air Europa SUMA também podem desfrutar de benefícios, podendo viajar na classe executiva a preços abaixo do mercado. Para consultar as vantagens, clique aqui.


Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalharam juntas como uma grande rede global atendendo a mais de 630 milhões de passageiros por ano. A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por mais de 50 aeronaves com idade média não superior a 4 anos. A empresa faz parte do Grupo Globalia e é líder em processos de preservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa, com base na eficiência climática, como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.