♦ Lendas do Barcelona em Israel

Ação do Turismo de Israel levou os grandes jogadores de futebol a um tour mágico pela Cesareia

Texto: Ministério do Turismo de Israel

O Ministério do Turismo de Israel hoje (19 de julho) organizou um pequeno tour pela antiga Cesareia com as lendas do FC Barcelona (Lendas do Barça). Além do passeio, os jogadores desfrutaram de um almoço e uma degustação de vinhos, dos vinhedos locais. Durante a turnê, os jogadores foram fotografados tendo como pano de fundo a vista única de Cesareia e desfrutaram de uma das muitas e variadas experiências turísticas que Israel tem a oferecer. Os jogadores visitaram o Centro de Visitantes, o Hipódromo, o Palácio de Herodes e o passeio dentro do Parque Nacional de Cesareia.

A visita dos gigantes do futebol é uma oportunidade para o ministério continuar a comercializar Israel, mesmo durante estes tempos desafiadores, por meio do alcance cumulativo da mídia social de centenas de milhões de seguidores de cada lenda do futebol. Com a propagação da pandemia, o ministério tomou muitas ações para manter seus canais de marketing, nutridos ao longo de muitos anos, para apresentar Israel como um destino turístico atraente nas mentes dos turistas em potencial. O passeio faz parte de uma série de outros eventos internacionais dos quais o ministério participa com o objetivo de mostrar ao mundo que Israel continua sua rotina diária, ao mesmo tempo que mantém a saúde de seus cidadãos.

O grupo chegou a Israel em antecipação ao El Clásico, jogo entre as lendas do FC Barcelona e do Real Madrid que terá lugar no Estádio Bloomfield nesta quinta-feira, às 20 horas locais. Várias horas antes do jogo, os jogadores irão desfrutar de um pequeno tour por Tel Aviv, organizado pela Tel Aviv Global and Tourism do Município de Tel Avv-Yafo.


Mais sobre turismo em Israel: www.goisrael.com.br

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.