♦ Temporada de verão Crans Montana

Premiado como uma das melhores opções de hospedagem da Suíça, Guarda Golf Hotel & Residences preparou promoções e atividades exclusivas para os próximos meses

Texto: A.D. Comunicação

Na próxima sexta-feira (18), o Guarda Golf Hotel & Residences, localizado em Crans-Montana, na Suíça, reabre suas portas para mais uma animada temporada de verão europeu – entre junho e setembro. Eleito o segundo melhor hotel do país pela premiação Travellers’ Choice Awards 2021, organizada pelo site TripAdvisor, o complexo preparou uma série de atividades especiais para celebrar a estação mais quente do ano.

Quem gosta de contemplar a natureza, por exemplo, pode aproveitar a visita para realizar rotas de ciclismo ou caminhadas pelas belas montanhas e florestas da região. Dentro do hotel, as atrações variam desde cinema, sala de bilhar e cigar lounge até o relaxante Guarda Golf Spa, que agora trabalha com produtos da conceituada marca suíça La Colline.

Para os esportistas, o Guarda Golf oferece um excelente campo de golfe, que pode entreter tanto quem já pratica o esporte como quem pretende dar suas primeiras tacadas com a ajuda de instrutores. Vale a pena destacar que o local é palco da competição Omega European Masters e já recebeu jogadores como Lee Westwood, Rory McIlroy, Sergio Garcia e Severiano Ballesteros.

A gastronomia também é uma atração à parte durante a viagem. O menu do novo restaurante do hotel, chamado FIVE, é especializado em receitas do Mediterrâneo oriental. Já o Les Alpes Bar oferece os melhores drinques do pedaço. Além disso, quem passa por Crans-Montana não pode deixar de degustar o famoso raclette, uma das iguarias mais famosas da região.

Promoções para a temporada de verão

O hotel preparou promoções exclusivas para a temporada de verão deste ano. As diárias até 19 de setembro, por exemplo, são oferecidas com 20% de desconto.

Além disso, os hóspedes que reservarem três noites no Guarda Golf Hotel & Residences pagarão somente duas. Esse tipo de benefício também é válido para quem optar por passar quatro noites (pelo preço de três) ou sete noites (pelo preço de cinco) no complexo.

O Guarda Golf Hotel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o site www.guardagolf.com ou os perfis @guardagolf nas redes sociais.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.