♦ Delta aposta na cabine Premium Select

Os Boeings 767-300 e os Airbus A330 da companhia passarão a contar com essa cabine superior, que oferece assentos mais largos e reclinação adicional, entre outras comodidades

A cabine Delta Premium Select, que está sendo instalada em aviões que cumprem rotas internacionais a partir dos Estados Unidos (Crédito: Divulgação)

Texto: Interamerican Network 

A Delta está expandindo sua experiência na cabine Delta Premium Select para mais aeronaves nesta primavera norte-americana, com planos de equipar seus Boeing 767-300 a partir deste mês de maio e a frota de Airbus A330 a partir da metade de julho, bem a tempo para os clientes que estão considerando sua próxima viagem ao exterior na alta temporada do Hemisfério Norte. Os dois tipos de frota também receberão atualizações extras, como banheiros renovados, nova iluminação de LED nas cabines, mais tomadas de energia pessoais e almofadas de conforto memory foam (feitas com espuma viscoelástica) nas poltronas. Agora, ambos os modelos de aviões terão quatro tipos de cabine, oferecendo aos passageiros mais opções de reserva para suas viagens de negócios ou lazer: Delta OneDelta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin.

“Conforme os clientes retornam às viagens, estamos proporcionando experiências melhores e mais confortáveis, e isso inclui a introdução da Delta Premium Select para mais aeronaves em nossa frota”, disse o vice-presidente de Design de Experiência de Marca, Byron Merritt. “Sabemos que os viajantes estão prontos para voltar a ganhar o mundo, e isso está nos levando a acelerar os aprimoramentos em nossas aeronaves que darão a eles os melhores produtos a bordo”.

Delta Premium Select, uma experiência de cabine superior da Delta disponível em algumas rotas internacionais, estreou em 2017 e oferece um assento mais largo, reclinação adicional e apoio ajustável para os pés e as pernas em aeronaves de fuselagem larga*, oferecendo aos clientes mais maneiras de fazer um voo confortável. Os passageiros que viajam na Delta Premium Select também recebem um kit de amenidades TUMI, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor e travesseiro para ajudá-los a chegar ao seu destino revigorados e relaxados.

As modificações na frota darão aos clientes mais opções de assentos, à medida em que a Delta reconstrói seu alcance global em 2021 com novas rotas para a Islândia e a Grécia.

Tais alterações nos aviões são o mais recente anúncio entre uma série de medidas que a Delta está tomando para modernizar a experiência do cliente conforme a demanda por viagens aumenta. Nos últimos meses, a companhia anunciou planos de equipar quase toda a sua frota que voa nos Estados Unidos com conectividade de alta velocidade, introduziu novas opções de pagamento sem contato a bordo e compartilhou projetos para criar uma experiência digital perfeita, que elimina as dúvidas em relação às viagens internacionais.

A Delta está oferecendo aos clientes ainda mais maneiras de retomar a alegria de viajar, tudo sustentado pelas medidas de saúde e segurança adotadas pela companhia e baseados na ciência. Saiba mais sobre o que a empresa está fazendo para facilitar o planejamento das viagens e gerenciar as restrições de entrada no país de destino do passageiro, bem como para ajudá-lo a ganhar o status Medallion.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

*A configuração dos assentos pode variar dependendo do tipo e tamanho da aeronave.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.