♦ Selo “Safe” é novidade no Malai Manso

Resort ressalta os cuidados que devem ser tomados durante a hospedagem, e através da remarcação flexível dá aos visitantes a segurança necessária para planejar a viagem

Texto: B4Tcomm

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort conta agora com o selo “Malai Safe – O Malai se preocupa com você”, inserido em todas peças promocionais do resort e ressaltando os cuidados que devem ser tomados durante a hospedagem.

Essa ação faz parte do pacote de medidas em prevenção à Covid-19 que já vinha sendo adotado deste o início da pandemia, o selo foi implantado com o objetivo de reforçar a comunicação e transmitir mais segurança e tranquilidade aos clientes que buscam sair da rotina se isolando em um resort.

A remarcação flexível também está dentro destas medidas: ela garante ao cliente a possibilidade de remarcar a estadia, sem cobrança de multas. Isto dá a liberdade ao hóspede de planejar sua viagem com segurança, pois havendo qualquer imprevisto, ele pode alterar a data da hospedagem sem nenhum ônus. Para saber as condições, consulte aqui.

Foi implementado ainda o sistema de check-in online, para reduzir o tempo de espera do hóspede na recepção do hotel e evitar aglomerações. Com 72 horas de antecedência à data de chegada, o hóspede recebe um e-mail com as orientações para realizar seu check-in online onde deverá incluir uma foto para reconhecimento fácil, preencher seus dados pessoais e documentação, além de inserir dados dos acompanhantes.

Ao aceitar os termos e condições do procedimento, o hóspede automaticamente tem seu cadastro atualizado e não precisará preencher a ficha de hospedagem exigida pela Embratur.

“Sempre procuramos tornar a experiência do nosso hóspede mais prática e segura. Com o Malai Safe, a única preocupação dele ao chegar no hotel será aproveitar os dias de descanso”, afirma Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso Resort.

Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort


Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.