♦ St. Maarten terá voos da Frontier Airlines

O Aeroporto Princess Juliana, que é porta de entrada também para as ilhas de Anguilla e St. Barth, receberá voos diretos de Miami e Orlando

Texto: Interamerican Network

A companhia aérea Frontier Airlines (NASDAQ: ULCC), com sede em Denver, Colorado (EUA), anunciou o início do serviço no Aeroporto Internacional Princess Juliana (SXM), em St. Maarten, com voos diretos para Miami e Orlando, uma vez por semana, a partir de 10 de julho de 2021. Mais informações e horários atualizados estão no site FlyFrontier.com. O Aeroporto Princess Juliana é porta de entrada também para ilhas próximas, como Anguilla e St. Barth.

“Ter outra companhia aérea comprometida com St. Maarten mostra o diálogo contínuo que temos com nossos parceiros por meio de estreita colaboração com nosso aeroporto e agência de turismo. Os voos adicionais continuarão a rejuvenescer nossa economia”, disse o Ministro do Turismo, Assuntos Econômicos, Transporte e Telecomunicação de St. Maarten, Ludmila de Weever.

“Aumentar a conectividade aérea para St. Maarten é essencial para o nosso setor de turismo e, com a Frontier Airlines oferecendo opções de voos alternativas para viajantes com tarifas aéreas acessíveis, isso afetará positivamente nossas chegadas.

À medida que a confiança do viajante continua a aumentar, continuaremos nos esforçando para aumentar a demanda de viagens para St. Maarten e fornecer aos visitantes uma experiência memorável ao embarcarmos nesta nova parceria”, acrescentou May-Ling Chun, Diretora de Turismo de St. Maarten.

“St. Maarten é um dos principais destinos de férias, conhecido por suas atividades ao ar livre repletas de sol e paisagens incríveis. Esperamos trazer visitantes à ilha para criar memórias inesquecíveis, ao mesmo tempo que apoiamos a indústria do turismo local”, disse Daniel Shurz, vice-presidente sênior comercial da Frontier Airlines.

“Depois de várias reuniões com a equipe da Frontier Airlines, estou feliz pelo lançamento de seu novo serviço em St. Maarten a partir das cidades de Orlando e Miami. Isso fornecerá transporte aéreo adicional para a ilha e estimulará ainda mais nosso desenvolvimento econômico”, declarou Michel Hyman, Diretor de Operações do Aeroporto Internacional Princesa Juliana (SXM).

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.