♦ Dia dos namorados no Ponta dos Ganchos

Com o 12 de junho coincidindo no final de semana, neste 2021 a data romântica se estende, agregando experiências gastronômicas e de conexão com o verde exuberante da Costa Esmeralda  

Texto: PressPod

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é desde sempre reconhecido entre os melhores destinos do mundo para um refúgio a dois. Tanto que, a ilhota conectada à praia do resort onde podem ser servidos jantares românticos ao cair o dia, ficou conhecida como a “Ilha do Sim” – há anos acontecem por ali pedidos de casamento.

Para aqueles que celebram o Dia dos Namorados, é raro não sair do clichê de alguns dos rituais simbólicos que circundam esta data de celebração do amor. O Ponta dos Ganchos, contudo, apresenta de uma forma especial e única experiências que deixarão esses dias ainda mais inesquecíveis.

São duas as opções de vivências românticas de 11 a 13 de Junho, que se iniciam na sexta e encerram no domingo.

Para reservas em todas as categorias de bangalôs (a partir de R$ 5.300,00 mais taxas), o final de semana inclui um jantar a la carte no restaurante com entrada, prato principal e sobremesa, elaborados pelo chef José Nero, que impressiona pela apresentação e a riqueza de sabores. Também para o casal, uma degustação de chocolates é recebida no bangalô.

Para reservas nos bangalôs da categoria Da Vila e acima (a partir de R$8.950,00 mais taxas), a experiência mantêm-se a mesma, contudo o jantar a la carte traz ainda meia garrafa de champanhe e, de volta ao aconchego da acomodação, o casal terá também preparado um banho de hidromassagem com decoração especial.

Em todas as estadias, o dia inicia com o irretocável café da manhã degustação diário, servido em 10 tempos no Espaço Bateiras, frente a um cenário inspirador e envolto em natureza – um dos pontos altos de um conjunto de experiências de um final de semana memorável.

Com apenas 25 exclusivas acomodações – todas distanciadas umas das outras – o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort vem operando sob criteriosos protocolos de segurança e higienização chancelados pelo selo internacional World Travel & Tourism Council (WTTC) – práticas que se unem ao já conhecido serviço de excelência do destino.

Informações e reservas:
(11) 2050 8550 / (48) 3262 5040, e-mail reservas@pontadosganchos.com.br


Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², vinte e cinco amplos e sofisticados bangalôs, entre 80 e 310 m², trazem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista deslumbrante para o mar da Costa Esmeralda, no norte de Santa Catarina. Entre as atividades, trilhas em meio ao verde exuberante da península de Ganchos, piqueniques ao ar livre, esportes náuticos na praia do resort e uma estrutura de bem-estar que inclui piscina indoor, fitness center com tecnogia em equipamentos, e o Spa by Sisley Paris.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.