♦ Série de lives “Relembrando Anguilla”

Personalidades do setor de turismo são os convidados para animados bate papos sobre suas melhores experiências na ilha no perfil @VisiteAnguilla

Texto: Interamerican Network

Há quem diga que o melhor investimento é aquele usado em viagens. Isso porque as memórias guardadas dessas experiências são insubstituíveis e, o melhor, estarão conosco para sempre. Pensando nisso, a Interamerican Network convidou personalidades do mercado de turismo que já tiveram a oportunidade de visitar o paraíso caribenho de Anguilla para que contem à Danielle Roman, Presidente e CEO da Interamerican, suas melhores experiências na ilha. Entre abril e julho, serão dois convidados por mês, em transmissões cheias de belas imagens e muitas saudades dos cenários paradisíacos de Anguilla no perfil @VisiteAnguilla, no Instagram.

Em abril, teremos como convidados a Flávia Pires, travel influencer e responsável pelo website Flávia Pires Explora, que traz dicas de viagens e matérias incríveis sobre estilo de vida e muito mais, e Adriana Moreira, editora do caderno Viagem, do jornal O Estado de S. Paulo. Adriana trará seu olhar sobre as possibilidades de entretenimento, relaxamento e gastronomia da ilha.

Anguilla foi um dos primeiros destinos declarados pela OMS como COVID-free. Em toda a ilha, apenas 30 casos da doença foram registrados, e nenhum óbito. Desde o início da pandemia, todas as medidas de precaução foram tomadas pelo governo, incluindo isolamento social efetivo e, mais recentemente, vacinação em massa. O processo de abertura da ilha, que começou no fim do segundo semestre de 2020, inclui a entrada de visitantes somente com apresentação do PCR negativo, além de pré-registro no site oficial do turismo de Anguilla. Todas as atividades acontecem em ambiente externo, com requisitos de higiene e segurança reforçados.

As primeiras lives acontecerão dia 6 de abril, às 17 horas, com a Flávia Pires, e no dia 22 de abril, às 17 horas, com a Adriana Moreira, e estarão abertas para todos que quiserem acompanhar e se inteirar mais sobre essa apaixonante ilha caribenha no perfil @VisiteAnguilla, no Instagram. É uma boa forma de matar as saudades de viagens incríveis e começar a planejar as próximas.

Veja a programação completa das lives, que acontecerão sempre às 17 horas:


SOBRE ANGUILLA: 

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.