♦ Páscoa segura no Ponta dos Ganchos

Com gastronomia pascoal, degustação de chocolates, isolamento e tranquilidade em meio à natureza intocada da Baía de Ganchos, hóspedes podem esperar um feriado especial

Texto: PressPod

Uma celebração mundial, a Páscoa é sinônimo de renovação, um momento de reflexão para mudanças positivas e também gratidão. E que privilégio poder desfrutar destes instantes num entorno inspirador como o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, que preparou experiências especiais como este feriado merece.

A programação inicia na quinta-feira e termina no domingo de Páscoa, recheada de sabores como o café da manhã degustação diário, servido em dez etapas no Espaço Bateiras, e o almoço de Grill de Frutos do Mar, que acontece aos sábados no Espaço Veleza, com sua vista panorâmica para as águas da Costa Esmeralda.

Na sexta-feira santa, às 17:00 hrs, um pocket “voz e violão” deixa o fim de tarde na praia ainda mais charmoso, com a chance de um pôr-do-sol memorável.

O Sábado de Aleluia reserva um jantar em cinco etapas, com receitas tradicionais como o bacalhau à lagareiro com espuma de alho doce e tapenade de tomate seco. É possível substituir a iguaria por opções de pratos igualmente originais elaborados pelo chef José Nero, quem prioriza ingredientes sazonais e frescos, como os vegetais da horta orgânica do hotel e os pescados da região de Santa Catarina.

Aos chocólatras de plantão, este é o momento de auto indulgência, quando se poderá desfrutar de uma degustação de chocolates individual na privacidade do bangalô: de trufas e tarteletes aos mini ovos de Páscoa em versões recheadas de gianduia, doce de leite e cumaru.

Com apenas 25 exclusivas acomodações – todas distanciadas umas das outras – o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort vem operando sob criteriosos protocolos de segurança e higienização chancelados pelo selo internacional World Travel & Tourism Council (WTTC) – práticas que se unem ao já conhecido serviço de excelência do destino.

Informações e reservas: (48) 3262 5040 – reservas@pontadosganchos.com.br


Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela. Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.