♦ Malai Manso com até 20% de desconto

Resort do Mato Grosso dá descontos progressivos de até 20% no Mês do Consumidor. É uma excelente oportunidade para conhecer essa região exuberante de atrativos naturais, em sistema all inclusive

Texto: B4Tcomm

O Dia Mundial do Consumidor, comemorado em 15 de março, vem ganhando tanta força nos últimos anos que – tirando o Natal – se tornou a segunda maior data do varejo, ficando atrás apenas na Black Friday. A data também passou de um simples dia de ofertas para uma semana, quinzena ou até mesmo um mês inteiro de promoções atrativas. Caso do Malai Manso Resort, que decidiu presentear seus hóspedes com descontos progressivos durante todo o mês de março.

Com isso, quem reservar por 02 noites, ganha 10% de desconto nas diárias; 15% por 03 noites; e 20% para 04 noites ou mais. A promoção, para hospedagem no período de 01 a 31 de março, vale para todas as categorias de acomodações, exceto a Super Luxo. Essas ofertas são aplicadas somente para as compras feitas no site oficial www.malaimansoresort.com.br ou na Central de Reservas.

A promoção é uma boa oportunidade para conhecer um destino ainda pouco explorado no Brasil, que fica em uma região exuberante e cheia de atrativos naturais, com serras, cachoeiras, sítios arqueológicos, cavernas etc. O Malai Manso fica a uma hora de carro do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, em uma área de 117 hectares, sendo boa parte dela em espaços abertos. Então, além dos passeios pelos entorno do Resort, dá para se conectar à natureza lá mesmo, e fazer atividades como arvorismo, tirolesa, escalada; ou as náuticas, que podem ser feitas no Lago do Manso. Isso sem falar dos mais de 3 mil m2 de piscinas no completo aquático de lá.

Somado a essas atrações, os hóspedes do Malai podem aproveitar o melhor da gastronomia proporcionada pelo sistema all inclusive do resort. São seis refeições diárias, incluindo bebidas – alcoólicas, inclusive – e sobremesa. E ainda tem hamburgueria, sorveteria, choperia e pizzaria na Vila Malai.

Para a segurança dos hóspedes e colaboradores, o Malai segue todos os protocolos sanitários de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.


Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa

Mês do Consumdor: descontos progressivos de 01 a 31 de março (10% para 2 diárias; 15% para 3 diárias; 20% para 4 ou mais diárias).

Condições:

  • Parcelamento em até 10x no cartão de crédito do titular da reserva.
  • Não incluso atividades náuticas, passeios e SPA, entre outras atividades oferecidas por empresas terceiras dentro do resort.
  • Duas crianças grátis de até 9 anos de idade hospedadas na mesma suíte dos país. Gratuidade mediante 2 adultos pagantes.
  • Crianças de 10 a 11 anos tem 50% de desconto e adolescentes de 12 a 17 anos tem 15% de desconto, ambos os descontos são sobre a tarifa de um adulto e são comercializados somente pela Central de Reservas.

Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort


Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.