♦ Disney World faz 50 anos

A celebração começa em 1o de outubro no Walt Disney World Resort. Surpresas aguardam os visitantes no evento com que terá duração de 18 meses 

Texto: JeffreyGroup Latin America

Em 1º de outubro de 1971, o Walt Disney World Resort foi oficialmente aberto aos visitantes pela primeira vez, resultado de muitos anos de imaginação, planejamento e desenvolvimento do sonho mágico de Walt Disney. Nas cinco décadas seguintes, o destino de férias continuou se expandindo com novas histórias, aventuras e personagens amados por todos. E agora, com um grande marco se aproximando, o Walt Disney World convida os visitantes a viverem “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, a partir de 1º de outubro de 2021, em homenagem ao aniversário de 50 anos do complexo. 

Durante 18 meses, “A Celebração Mais Mágica do Mundo” terá novas experiências nos quatro parques temáticos e em outras áreas do Walt Disney World, nos quais a decoração iridescente e cintilante aparecerá como se fosse mágica. Brilhando no centro de tudo estará o icônico Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, que além de ter passado por uma transformação em 2020, vai ganhar bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro para receber os visitantes durante as festividades.  

Símbolos de Magia nos quatro parques temáticos do Walt Disney World 

Como parte da celebração, os ícones de cada parque temático do Walt Disney World se transformarão em magníficos “Símbolos de Magia” ao anoitecer, ganhando vida com seu próprio brilho iridescente. 

  • O Castelo da Cinderela vai reluzir como nunca antes, iluminando o parque Magic Kingdom com um brilho deslumbrante e pó de pirlimpimpim.  
  • No Disney’s Animal Kingdom, uma luz emanará da Árvore da Vida enquanto vaga-lumes mágicos se reúnem para homenagear a natureza. 
  • O Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e da aventura.  
  • E no EPCOT, novas luzes brilharão de painéis refletores da Spaceship Earth e ao se conectarem, vão remeter a um céu estralado como símbolo de otimismo. 

 Mickey e Minnie: vestidos para a ocasião

Como anfitriões desta festa, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos estarão vestindo novos looks, criados exclusivamente para a ocasião especial. Esses designs comemorativos incluem bordados inspirados no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício, além de um rico brocado, feito em tecido iridescente de vários tons, todo pontuado com detalhes em dourado.  

Juntos com Mickey e Minnie, funcionários do Walt Disney World também estarão envolvidos nessa comemoração. Mais uma vez, eles mostrarão aos visitantes porque são conhecidos pelo compromisso de sempre superar as expectativas, tornando cada visita ao “Lugar Mais Mágico da Terra” muito especial. 

Mais detalhes sobre “A Celebração Mais Mágica do Mundo” serão anunciados em breve. Para obter mais informações, os visitantes devem acessar o Disneyworldbrasil.com/disneyworld50 e DisneyParksBlog.com, além de seguir nosso perfil em português @DisneyWorld.Brasil e a hashtag #DisneyWorld50 nas mídias sociais. 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.