♦ Inverno no Guarda Golf Hotel

No coração dos Alpes, cinco-estrelas tem oferta especial até o fim da temporada de esqui na estação de Crans-Montana, na Suíça

Texto: A.D. Comunicação

Os sinais de neve fresca têm sido vistos com frequência nas manhãs de Crans-Montana, uma das mais tradicionais estações de esqui da Suíça. Até 21 de março, o Guarda Golf Hotel oferece desconto de 25% em suas diárias a quem quiser desfrutar de um dia perfeito da temporada de inverno nos Alpes.

A natureza é a grande responsável por enriquecer a visão deslumbrante que se tem das montanhas, lindamente emolduradas pelas janelas das acomodações deste luxuoso hotel cinco-estrelas, membro das exclusivas associações Swiss Deluxe Hotels e The Leading Hotels of the World.

Além do conforto encontrado em suítes e apartamentos elegantemente decorados, hóspedes do Guarda Golf são brindados com sua requintada gastronomia. Respeito pelos produtos locais, hospitalidade e valorização das cozinhas italiana e do Mediterrâneo Oriental são pilares do Five, novo restaurante do hotel. Suas refeições são para compartilhar e ter os sentidos amplamente estimulados, ao sabor das descobertas. Já paladares clássicos encontram o melhor da culinária internacional no Lounge, em espaço acolhedor e aquecido pela lareira.

No Guarda Golf Spa, que inclui piscina, sauna e banho turco, é possível aproveitar os tratamentos inteiramente voltados à reconciliação entre corpo e alma. E, mediante reserva, assistir a uma sessão exclusiva na sala Roger Moore, o cinema particular do hotel.

Com instalações de alta qualidade e serviços excepcionais, o Guarda Golf Hotel é parte da atmosfera vivida em Crans-Montana, onde praticantes de esqui e snowboard têm à disposição 140 km de ótimas pistas, abertas e funcionando de acordo com os mais elevados níveis de segurança e proteção de seus visitantes.

O Guarda Golf Hotel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o site https://guardagolf.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.