♦ Tour virtual de Park City (Utah)

Visit Park City promove viagem virtual por algumas das principais atrações da cidade que é destino certo no inverno e no verão

The Goldener Hirsch Residences

Na tarde da última quinta-feira, 11 de fevereiro, Park City, localizado no Estado Americano de Utah, reuniu mais de 40 profissionais de turismo, entre agentes, operadoras e jornalistas, durante um famtour virtual transmitido diretamente do destino. A experiência 100% online permitiu aos participantes ficarem a par das novidades da cidade sem sair de casa.

“A nossa permanência no mercado brasileiro e a realização desse evento reforçam o quanto o Brasil é importante para Park City”, explica Zach Fyne, gerente de Comunicação e Marketing Internacional de Park City – que fez sua transmissão diretamente da Main Street. “O nosso objetivo é manter os profissionais brasileiros atualizados sobre o nosso destino para que estejam preparados para atender os passageiros assim que for possível”, completa.

Como todo famtour, o evento contou com visitas a uma nova atração, opção de hospedagem e bar/destilaria. Os executivos de cada propriedade puderam apresentar seus atrativos e tirar dúvidas dos participantes. O Sarah Aures falou sobre os novos apartamentos do Goldener Hirsch Residences direto do rooftop do edifício que conta com uma bela piscina aquecida. O casal proprietário da Alpine Distilling, Rob e Sara Sergent, participaram e mostraram o belo cenário com barris da destilaria. A gerente de marketing do Woodward ressaltou as diversas opções de atividades in e outdoor do parque, ideal para todas as idades e que também oferece aulas de diversas modalidades.


Para saber mais sobre Park City, visite: https://www.visitparkcity.com/br

Ou acesse as redes em português:

Facebook: @visitparkcitybr https://www.facebook.com/VisitParkCityBR

Instagram: @visiteparkcity https://www.instagram.com/visiteparkcity/?hl=en


Sobre Visit Park City

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui – Park City Mountain e Deer Valley Resort –, cerca de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A cidade também é palco do tradicional festival de cinema independente Sundance.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.