♦ Volcano Bay reabre dia 27/2

Parque aquático temático do Universal Orlando reabrirá no final deste mês com protocolos aprimorados de saúde e segurança 

Texto: Universal Orlando Public Relations

O Universal’s Volcano Bay – o parque aquático temático inovador e imersivo do Universal Orlando Resort – começará a receber os visitantes novamente a partir de 27 de fevereiro.

O Universal’s Volcano Bay, um dos três parques temáticos incríveis do Universal Orlando, é um oásis tropical repleto de experiências relaxantes e emocionantes – todas ao redor de um enorme vulcão de 60 metros, localizado bem no centro do parque. Ao entrar, o visitante é imediatamente transportado para um paraíso inspirado nos mares do Oceano Pacífico, onde podem relaxar nas areias da praia de Waturi, navegar lentamente pelo rio Kopiko Wai Winding, enfrentar uma queda de 38 metros na atração Ko’okiri Body Plunge e muito mais.

Os aprimorados protocolos de saúde e segurança do Volcano Bay estarão em vigor quando o parque for reaberto em 27 de fevereiro e refletem as diretrizes que foram lançadas no ano passado. As principais medidas incluem: checagem de temperatura para visitantes e membros da equipe, limitação da capacidade no parque e nas atrações – incluindo rios e piscinas -, reforço do distanciamento social, uso de procedimentos rígidos de limpeza e desinfecção e a exigência de máscaras faciais dentro de restaurantes, lojas e ao entrar e sair do parque. As máscaras faciais não são permitidas nos tobogãs e nas piscinas. Para obter informações completas sobre os protocolos de saúde e segurança do Universal Orlando, clique aqui. 

Oferta
Os visitantes já podem comprar, por tempo limitado, um ingresso de 4 dias, do tipo parque a parque para 2-parques ou 3-parques por a partir de $289,99* dólares por adulto, mais impostos. Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021, o que dá uma grande flexibilidade para o viajante brasileiro. Para mais informações e para adquirir o ingresso da promoção, entre em contato com seu agente de viagens.
* O valor na moeda local pode variar dependendo da taxa de câmbio na data da compra.

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 50 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.