♦ Ski Portillo: novidades para 2021

A temporada da estação está prevista para acontecer entre 26 de junho e 2 de outubro

Texto: A.D. Comunicação

Aninhada na Cordilheira dos Andes, no Chile, e primeira estação de esqui da América do Sul, a Ski Portillo acaba de anunciar promoções para sua próxima temporada, prevista para acontecer entre 16 de junho e 2 de outubro de 2021. Várias ofertas antes restritas a alguns períodos terão validade permanente.

Para começar, as tarifas permanecem as mesmas de 2020. Além disso, todas as reservas realizadas até 30 de dezembro receberão 10% de desconto, mediante um pagamento de 50% do total.

Além da hospedagem tradicional de 7 noites – Ski Week – agora será possível optar também durante toda a temporada, inclusive julho, pelas Mini Weeks, com duração de 4 noites – sábado a quarta-feira – ou 3 noites – quarta-feira a sábado.

Já durante toda a baixa temporada vigora a oferta Kids Free, em que uma criança ou adolescente por família se hospeda, faz as refeições e esquia gratuitamente.

O cenário de Portillo é paradisíaco. O famoso hotel amarelo está cercado pelas imponentes montanhas e fica bem em frente à Laguna del Inca, de beleza ímpar e lendas marcantes. Poucos destinos são tão impressionantes.

Para completar, a infraestrutura é completíssima. Há piscina, jacuzzi, sala de ginástica e yoga, quadra poliesportiva, cinema, salão de jogos, discoteca, piano bar, etc. Já o terreno é preparado para diferentes níveis de esquiadores e snowboarders, de principiantes a profissionais.

Os hóspedes também podem contar com o serviço da Escola de Esqui de Portillo, repleta de professores experientes para aulas particulares ou em grupo.

Mais informações no site www.skiportillo.com/pb/, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.