♦ Experiências online do Brand USA e Airbnb

A nova página especial no site do Airbnb, nomeada de Airbnb Online Experiences, destaca uma série de experiências nos EUA para ver online

Texto: Aviareps

O Brand USA e o Airbnb acabam de anunciar uma nova parceria com o intuito de trazer mais opções aos amantes de viagem de viver experiências únicas e explorar um pouco dos Estados Unidos do conforto de casa. A página especial no site do Airbnb, nomeada de Airbnb Online Experiences, destaca uma série de experiências nos EUA, incluindo 5 anfitriões storytellers do United Stories – campanha do Brand USA lançada no início de 2019 para promover diversos temas e regiões do país.

“O Airbnb Online Experiences é uma nova plataforma para compartilhar histórias inspiradoras dos destinos dos EUA. Enquanto o mundo vai se preparando para poder viajar de novo, estamos felizes em ajudar viajantes a descobrir mais lugares, conhecer pessoas reais e entender as perspectivas locais para reanimar seu desejo de viajar”, disse Tom Garzilli, CMO do Brand USA.

“É uma experiência realmente divertida e segura que torna esse país único e convida viajantes internacionais a conhecerem pessoas e destinos em primeira mão.”

Criado no início da pandemia, com o intuito de conectar pessoas e viajar virtualmente, o Airbnb Online Experiences é um projeto único, com atividades pessoais que garantem uma imersão dos convidados no mundo do anfitrião da experiência. Os anfitriões são desde donos de pequenos negócios, empreendedores até pessoas criativas que querem se conectar com viajantes e introduzi-los à comunidade.

“Enquanto alguns de nós do turismo visamos auxiliar na recuperação econômica do país, também estamos orgulhosos dessa parceria com o Brand USA, possibilitando que pessoas do mundo todo possam visitar os EUA, virtualmente, através do Airbnb’s Online Experiences. 

Essas experiências virtuais vão auxiliar viajantes virtuais a conhecerem mais de todas as maravilhas que os Estados Unidos têm a oferecer, desde paisagens e atrações até as pessoas. Esperamos que a conexão online entre anfitriões e viajantes possam ajudar e encorajar uma viagem real, num futuro próximo.”, disse Chris Lehane, Vice-Presidente Sênior de Políticas Públicas e Comunicação Global do Airbnb.

CONFIRA:  site do Airbnb

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.