♦ Hospedagens para manter o isolamento

Operadora Passion Brazil lança coleção de pousadas, hotéis boutique, vilas e casas ideais para quem quer manter o isolamento

Texto: A.D. Comunicação

Uma nova solução para quem deseja viajar sem abrir mão do distanciamento social, e ao mesmo tempo trabalhar ou estudar, é a coleção de Refúgios Office da operadora Passion Brazil. Entre as alternativas estão pousadas, hotéis boutique, casas e vilas que comportam de dois a 17 viajantes dos mais diversos estilos, onde é possível aproveitar a natureza, a gastronomia e a infraestrutura de lazer.

Alguns dos destinos oferecidos estão entre os preferidos dos brasileiros: os fluminenses Búzios, Angra dos Reis, Paraty e Penedo; os paulistas Ubatuba, Ilhabela e Campos do Jordão (SP); as capitais dos dois estados; e lugares paradisíacos do Nordeste, como Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres e Maragogi (AL), Pipa (RN); Porto de Galinhas (PE); e os baianos Trancoso, Itacaré e Arraial D’Ajuda.

Nas pousadas e hotéis boutiques pode-se alugar um único apartamento ou todos, no caso de famílias grandes ou grupos de amigos. Já a infraestrutura das casas e vilas pode contar com piscina, área de churrasco, cozinha gourmet, jardins e até lagoa ou praia privativa, dependendo da opção escolhida. Uma delas dá acesso inclusive a uma lancha para 10 pessoas, bem como um capitão à disposição durante toda a estada.

O principal objetivo da Passion Brazil com a coleção é oferecer vários refúgios onde é possível aliar trabalho, descanso e novas descobertas simultaneamente. Tudo graças a um portfólio de hospedagens e experiências em lugares que proporcionam total segurança dentro dos novos protocolos, seja uma pequena pousada familiar em uma cidade histórica, um chalé aconchegante em uma região serrana, um bangalô pé na areia, uma casa em uma ilha paradisíaca ou um lodge de selva.

Mais informações no site www.passionbrazil.com.br, perfil de Instagram @passionbrazil.br, telefone (21) 99767.7924 ou e.mail info@passionbrazil.com.br.


Sobre a Passion Brazil

Criada em 2004 como uma operadora receptiva ao mercado internacional, com sede no Rio de Janeiro, a Passion Brazil se reinventou durante a pandemia do novo coronavírus e criou um segmento para atender os brasileiros, com roteiros e experiências nacionais personalizadas para cada perfil de viajante.

A fim de seguir todos os protocolos de saúde e segurança, neste primeiro momento estão sendo priorizados destinos remotos ou sem aglomerações. De acordo com Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil, a ideia é que os passageiros conheçam um Brasil autêntico, se desconectem da realidade por alguns dias e vivenciem tanto a natureza quanto momentos inesquecíveis.

Além do segmento de lazer convencional, a empresa também atua com viagens de luxo, corporativas e de incentivos, eventos e passeios focados em interesses especiais, como ecoturismo, agricultura, patrimônio histórico, mergulho, golfe, arte, arquitetura e observação de pássaros.

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.