♦ Ponta dos Ganchos ganha prêmio

Resort catarinense é reconhecido pelo Tripadvisor Travelers’ Choice dentre o “Best of the Best 2020”

Texto: PressPod

O Tripadvisor, a maior plataforma de conteúdo colaborativo de turismo do mundo, anunciou os escolhidos da 18ª edição da Traveler’s Choice Awards – Best of the Best, importante premiação que anuncia os destinos, hotéis, praias, companhias aéreas, experiências e restaurantes favoritos dos viajantes. Neste ano, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort foi reconhecido em duas categorias: melhor hotel de luxo do Brasil e melhor hotel de pequeno porte no Brasil.

Dentre todas as premiações no setor de turismo e hotelaria, os finalistas do Tripadvisor estão entre os mais esperados, uma vez que este levantamento de dados anual revela a escolha do próprio hóspede, por meio de milhões de avaliações e opiniões deixadas na plataforma.

Em anos anteriores, o resort na Baía de Ganchos, em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, já havia se destacado entre os melhores do mundo pela Tripadvisor: 8º melhor hotel de luxo do mundo (2016) e entre os 25 melhores hotéis de pequeno porte (2015). Este novo reconhecimento nos faz gratos aos nossos hóspedes que nos prestigiaram com suas contribuições positivas.

Seguiremos com muito trabalho e dedicação para que o Ponta dos Ganchos Resort continue a contemplar seus clientes com uma experiência de excelência.
Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: com uma localização privilegiada, a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World (2019) e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela.

Em uma área de 80 mil m², são 25 sofisticados e amplos bangalôs entre 80 e 310 m², que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto, serviço impecável e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado.

Saiba mais: https://www.pontadosganchos.com.br/

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.