♦ Voucher promocional da Rede Tierra

Os hóspedes da Tierra Hotels, do Chile, ganham créditos para utilizar em consumo em qualquer um dos três hotéis

A premiada Rede Tierra Hotels acaba de lançar um voucher promocional. Na compra de cada um, por U$ 1.200, os hóspedes recebem U$ 1.800 para utilizar em consumos em qualquer um dos três hotéis, que são Tierra Atacama, no Deserto de Atacama, o Tierra Patagonia, localizado no Parque Nacional Torres del Paine, e Tierra Chiloé, no arquipélago de Chiloé.

Os créditos podem ser trocados por produtos e serviços, como bebidas alcóolicas premium ou tratamentos no Uma Spa de cada unidade.

Considerando a necessidade de flexibilidade devido à pandemia, o voucher pode ser transferido para outra pessoa ou dado como presente. Além disso, pode ter sua data alterada duas vezes, inclusive até 48 horas antes da chegada do hóspede.

Os hotéis Tierra funcionam no sistema all inclusive, que contempla três refeições gourmet por dia, open bar, traslados entre os hotéis e os aeroportos mais próximos, todas as excursões e acesso à infraestrutura dos Uma Spas, que contam com piscinas e saunas.

O voucher, não comissionável, é válido para compras até 31 de agosto de 2020 e para viagens até 30 de abril de 2023, com exceção dos períodos entre 20 de dezembro e 2 de janeiro de cada ano. Mais informações em https://tierrahotels.com/pt/blog/ofertas/voucher-tierra-invista-em-suas-proximas-ferias/.

Saiba mais sobre a rede Tierra Hotels no site www.tierrahotels.com.

Texto: A.D. Comunicação 

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.