♦ Delta garante mais espaço para clientes

Dos saguões de check-in ao voo em si, veja as medidas da companhia para oferecer o distanciamento necessário, propiciando viagens mais seguras

Texto: Interamerican Network

Desde a fila do check-in até os assentos no Delta Sky Club e as poltronas do meio vazias a bordo, a Delta está oferecendo aos passageiros mais espaço para viagens mais seguras durante a pandemia.

A companhia sabe que ter espaço extra é algo muito importante para os clientes, com 64% dos respondentes de uma pesquisa realizada pela Delta listando isso como o fator mais importante
ao viajar.
Como parte do Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), o compromisso contínuo da empresa aérea de manter os ambientes limpos para os passageiros e de oferecer mais espaço e serviços mais seguros, veja o que significa “mais espaço” para os clientes:
.
A bordo do voo:
No saguão de check-in:
  • Os clientes verão marcadores no chão para indicar onde ficar para manter um distanciamento seguro.
  • Protetores de plexiglass foram instalados nos balcões para proteger clientes e funcionários.
  • Semelhante ao que foi feito nos saguões de check-in, os viajantes verão marcadores no chão e protetores de plexiglass no balcão e no bar.
  • Nas próximas semanas, estruturas de plexiglass serão instaladas entre as áreas com assentos nos Clubs, os quais serão reconfigurados para ter 40% menos assentos e mais espaço.
No portão de embarque:
  • Semelhante a outros pontos do aeroporto, existem marcadores de distanciamento nas pontes de embarque e protetores de plexiglass nos balcões.
  • Nas próximas semanas, colunas indicando onde ficar e lembrando os clientes de usar cobertura facial, bem como adesivos nos assentos solicitando que os clientes mantenham uma distância segura uns dos outros, serão instalados em toda a rede em que a Delta opera.
  • Os passageiros são embarcados do fundo para a frente das aeronaves e em pequenos grupos de cerca de dez viajantes por vez.
A Delta está constantemente atualizando as melhores práticas e aprimorando o novo padrão de atendimento com base em aconselhamento médico especializado e nos comentários dos clientes. Usando o mesmo espírito inovador pelo qual somos conhecidos, continuaremos a evoluir e procuraremos melhorar considerando a limpeza e a segurança como prioridades. Para saber mais sobre como a companhia aérea está mantendo passageiros e funcionários em segurança, clique aqui.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.