♦ SkyTeam, Oneworld e Star Alliance juntas

As três alianças globais de companhias aéreas criaram um vídeo para mostrar as muitas medidas que os passageiros vão encontrar nos próximos meses 

Texto: Interamerican Network

As três alianças globais de companhias aéreas, SkyTeam (da qual a Delta é membro fundador), oneworld e Star Alliance se uniram para mostrar como as companhias aéreas estão trabalhando para garantir o bem-estar dos clientes enquanto viajam.

Dear Travelers (Queridos Viajantes) é um vídeo criado para oferecer uma visão das muitas medidas que os passageiros podem esperar encontrar nos próximos meses, à medida que as restrições de viagens são lentamente reduzidas e o mundo começa a reabrir.

Juntas, as três alianças representam mais de 50% do tráfego aéreo mundial. Cada uma delas anunciou uma abordagem que envolve várias ações para proporcionar operações mais seguras, com iniciativas que atendem ou excedem as rigorosas medidas recomendadas por especialistas em saúde, órgãos reguladores e principais entidades do setor aéreo.

As alianças estão recomendando uma série de medidas de segurança que a Delta já colocou em vigor, como o uso de coberturas faciais pelos funcionários e clientes e a utilização de filtros HEPA nas aeronaves.  Mas a companhia também implementou iniciativas que vão além dessas, incluindo a redução da capacidade de passageiros e o bloqueio dos assentos do meio em seus voos.

Kristin Colvile, CEO da SkyTeam, disse: “A segurança e o bem-estar de passageiros e colaboradores sempre foram a prioridade máxima de nossos associados. Vimos um nível incrível de cooperação em toda a comunidade da aviação para adotar várias medidas de proteção em relação à saúde e higiene. Os passageiros podem ter certeza de que, quando viajam, muitas ações foram tomadas para aprimorar sua segurança pessoal no aeroporto e no ar”.

Assista ao vídeo Dear Travelers:

#FlyWithConfidence (#ViajeComConfiança) 

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.