♦ Monumentos franceses reabrem

Abadia do Monte Saint Michel, Castelo De Azay-Le-Rideau, Arco Do Triunfo e muitos outros monumentos estão de volta

Texto: CC Hotels

O Centre des Monuments Nationaux anunciou na semana passada o calendário de abertura dos monumentos nacionais. Depois de validar seus planos de retomada de atividades e do respeito estrito aos conselhos sanitários, esses monumentos poderão acolher os visitantes com toda segurança.

Com o calendário de reabertura anunciado, os visitantes tão esperados nos monumentos poderão preparar suas visitas em todo território francês. No entanto, aconselha-se consultar o site internet de cada monumento para se manter atualizado sobre suas atividades.

Durante todo verão europeu, exposições de arte contemporâneas e patrimoniais, bem como espetáculos noturnos, serão oferecidos nos monumentos.

Conheça o calendário completo clicando aqui e sabia tudo sobre os monumentos no site www.monuments-nationaux.fr 

Saiba tudo sobre os monumentos citados em  www.monuments-nationaux.fr

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.