♦ Delta mostra se é seguro viajar

Vídeo mostra as medidas de proteção oferecidas aos passageiros, da chegada ao aeroporto até a retirada da bagagem no destino

Texto: Interamerican Network

Embora a maioria dos clientes esteja em casa desde o início da pandemia da COVID-19, muita coisa mudou na Delta para transformar a limpeza e a segurança de modo que os viajantes se sintam mais confiantes quando voltarem a voar. A companhia chama isso de Padrão Delta de Atendimento, um processo que inclui medidas de proteção ao longo de toda a viagem para oferecer superfícies limpas, mais espaço e um serviço mais seguro para passageiros e funcionários.

Mas o que realmente é o Padrão Delta de Atendimento? Agora, os próprios clientes podem vê-lo, muito antes de pisar em um aeroporto. O vídeo sobre essa iniciativa desmistifica as experiências de viagem atuais, mostrando as medidas de proteção que os viajantes vão encontrar na próxima vez que voarem com a Delta.
Desde o momento em que se entra no saguão de check-in, passando pelas verificações de segurança, pelo portão de embarque, o voo em si e a retirada da bagagem no seu destino final, o Padrão Delta de Atendimento é como a companhia aérea garante que o cliente se sinta confiante em sua escolha de viajar.
A Delta está constantemente atualizando as melhores práticas e melhorando o novo padrão de cuidado com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos passageiros. Usando o mesmo espírito inovador pelo qual somos conhecidos, a companhia continuará a evoluir e procurará se aperfeiçoar tendo a limpeza e a segurança como prioridades.
Clique aqui para baixar o vídeo
Uma visão geral abrangente das atualizações e novas experiências pode ser encontrada através de infográficos, vídeos e uma seção de perguntas e respostas no nosso Centro de Atualização do Coronavírus, disponível em delta.com.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.