♦ Dia dos Namorados em agosto?

Ponta dos Ganchos Resort, em Santa Catarina, permite aos casais comemorar a data no segundo semestre, a partir de agosto

Texto: PressPod

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort se prepara para reabrir em agosto e, por isso, criou um gift voucher, para uso até 22 de dezembro deste ano.

Em meio ao verde da península de Ganhos, seus luxuosos e amplos bangalôs descortinam vistas para o mar e incluem um café da manhã degustação em 10 tempos, servido a qualquer hora do dia na acomodação.

Para diárias simples ou pacotes como o Exclusive Getaway, de três noites, em que os casais são recebidos no bangalô ambientado com velas e flores e podem desfrutar de mimos como champanhe e degustação de mini sobremesas brasileiras, e um piquenique ao pôr do sol.

Outra opção é a experiência gastronômica, também de 3 noites, incluindo três jantares de três fases, servidos no restaurante. O menu assinado pelo chef José Nero, um expert em dar toques brasileiros às suas criações, destaca os ingredientes sazonais, como os vegetais da horta orgânica do hotel, e os pescados e ostras da região de Santa Catarina.


Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort: localizado em uma península privativa, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos é reconhecido como o melhor resort das Américas pela The Leading Hotels of the World em 2019. São 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Informações sobre valores e condições especiais com o departamento de reservas: reservas@pontadosganchos.com.br / (11) 2050-8550 e (48) 3953-7000.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.