♦ Loews Hotels está reabrindo

A rede americana que opera 24 hotéis e resorts nos Estados Unidos e Canadá está retomando a recepção aos hóspedes neste mês de junho

Texto: Interamerican Network

Nos últimos dias, algumas cidades dos Estados Unidos começaram a relaxar as restrições de isolamento impostas pelo governo devido ao surto de COVID-19, e a rede Loews Hotels & Co já confirmou a reabertura de algumas de suas propriedades:
– Live! By Loews Arlington :: reaberto em 29/05
– Loews Kansas City :: reaberto em 01/06
– Loews Miami Beach :: reaberto em 01/06
– Loews Coronado Bay :: reabertura em 04/06
– Loews Vanderbilt :: reabertura em 04/06
– Loews Ventana Canyon :: reaberura em 04/06
Nos hotéis Loews, a segurança e a saúde dos clientes, funcionários e comunidades locais é de importância primordial. Por isso, todos os hotéis estão trabalhando em novos protocolos de saúde de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) e das autoridades locais.
Para mais informações, acesse www.loewshotels.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.