♦ Verão no Guarda Golf Hotel (Suíça)

Localizado em Crans-Montana, nos Alpes, o hotel proporciona serviço de primeira classe e já prepara temporada de verão

Texto: A.D. Comunicação

Sinônimo de luxo e muita personalidade e localizado na charmosa vila de Crans-Montana, nos Alpes Suíços, o Guarda Golf Hotel & Residences está com tudo pronto para sua temporada de verão, que começa em 21 de junho e vai até 21 de setembro.

Pensando na saúde e bem-estar dos hóspedes e colaboradores, o empreendimento estabeleceu uma série de normas de higiene e limpeza, bem como treinou a equipe para respeitar o distanciamento social.

A programação do verão contará com workshops, exposições de arte e experiências gastronômicas, que incluem os pratos contemporâneos japoneses do renomado restaurante do hotel, Mizuki by Kakinuma, e as receitas internacionais leves do Lounge, que tem vista privilegiada ao campo de golfe Jack Nicklaus e às montanhas.

Há descontos de 30% nas tarifas durante todo o verão e os cancelamentos podem ser feitos sem multa até 24 horas antes do check-in.

As reservas podem ser feitas no e.mail reservation@guardagolf.com ou telefone +41 (0) 27 486 2000.

Mais informações em www.guardagolf.com. O empreendimento é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.