♦ Delta distribui kits de cuidados pessoais

A iniciativa é uma resposta rápida às informações coletadas nas pesquisas com os clientes da companhia

Texto: Interamerican Network

Os clientes que chegam a uma área de check-in da Delta sem cobertura no rosto não precisam se preocupar – eles receberão um kit gratuito de cuidados pessoais para atender os requisitos da companhia de uso de máscara e assim  usufruir de uma proteção extra durante a viagem.

Os kits incluirão:

  • Uma máscara facial descartável;
  • Embalagens com gel desinfetante para as mãos da marca Purell;
  • E um cartão de informações detalhando as medidas que estão ajudando a Delta a transformar o padrão de limpeza do setor.
“Os dados da nossa pesquisa mostraram um desejo claro por esses kits e gostamos de agir quando vemos novas tendências surgirem”, disse Bill Lentsch, Diretor-Executivo de Experiência do Cliente. “À medida que mais pessoas começam a pensar em viajar nos próximos meses, garantir a segurança em todas as etapas desse processo continua sendo nossa prioridade”.
A adoção da distribuição de kits de cuidados pessoais é uma resposta rápida aos comentários dos clientes – de acordo com uma pesquisa recente, receber um item desse tipo pesaria fortemente sobre a decisão de viajar. A Delta utiliza uma abordagem orientada por dados, aplicando-os na experiência do cliente, ouvindo, testando e refinando os resultados para garantir que está cumprindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.

No início de maio, a empresa começou a exigir que todos os clientes usem coberturas faciais durante a viagem, de acordo com as orientações de melhores práticas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. Com base na mudança, disponibilizar kits de cuidados pessoais mostra mais uma maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças nas demandas dos clientes durante a pandemia.

Mais informações sobre as medidas que a Delta está tomando para proteger passageiros e funcionários podem ser encontradas em Delta.com.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.