♦ Aqua Village reabre em 19/6

Fechado desde 13 de março devido à pandemia, o estabelecimento acaba de anunciar as medidas que tomará para segurança de hóspedes e colaboradores

Texto: A.D. Comunicação

Situado às margens do rio Alva em Oliveira do Hospital, cidade portuguesa a 1h15 de Coimbra e a apenas 50 minutos da Serra da Estrela, o Aqua Village Health Resort & Spa retomará suas atividades no próximo dia 19 de junho, após ficar fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus. O empreendimento combina serviços luxuosos e exclusivos com uma arquitetura modernista e excelentes experiências gastronômicas e de bem-estar.

Para a segurança dos hóspedes e colaboradores serão seguidas todas as recomendações das entidades de saúde. Para começar, o check-in e o check-out serão feitos online e o café da manhã será a la carte, com necessidade de reserva prévia de horário, para evitar aglomerações.

As áreas comuns, as piscinas e o Spa terão restrições de lotação e tempo de permanência, assegurando assim o distanciamento entre clientes. Também será obrigatório o uso de máscaras.

O premiado restaurante do resort, o Roots Restaurant & Bar, também funcionará de acordo com as normas implementadas para o setor.

Sobre o Aqua Village

Eleito em outubro de 2019 o “Melhor Resort de Águas Termais do Mundo” pela premiação Haute Grandeur Global Excellence Awards, o Aqua Village apresenta 29 apartamentos amplos e totalmente equipados. Além do Roots Restaurant & Bar, sua infraestrutura conta com três piscinas, sendo uma ao ar livre, uma de água termal hidrodinâmica e uma semicoberta com banheira de hidromassagem.

A experiência continua com os serviços do Spa Sensations, entre eles sauna, banho turco, massagens faciais e corporais e tratamentos termais para adultos e crianças. 

Mais informações no site www.aquavillage.pt ou no perfil de Instagram @aqua_village_resort.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.