♦ Hotel Laticastelli reabre em julho

Localizado a menos de meia hora de Siena, na comuna italiana de Rapolano Terme, no coração da Toscana, o hotel Laticastelli anuncia sua reabertura para julho, após ficar fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus

 

Texto: A.D. Comunicação 

Em alinhamento com o novo cenário mundial e pensando na segurança de hóspedes e funcionários, o Laticastelli disponibilizará para reservas inicialmente somente 10 suítes da categoria Jardim, duas Vilas exclusivas e um apartamento. As suítes destacam-se por ter acesso independente, um grande lounge interno e terraço ou jardim privativo com uma privilegiada vista para os montes da Toscana. Já as vilas têm espaço interno privativo para reuniões, degustações e refeições, bem como um espaço privativo no jardim.

check in e o check out serão feitos online de forma rápida e prática. Em relação aos serviços gastronômicos, o café da manhã será servido diretamente na acomodação ou em seu espaço privativo e o restaurante estará aberto mediante reserva com uma ampla distância entre as mesas. A área da piscina também se adaptará às novas regras, sendo dividida ao designar a cada um dos apartamentos o mesmo espaço de uso por toda a estada.

A equipe do hotel estará equipada com todas as precauções de acordo com o exigido pelas normas italianas e serão feitas diariamente a limpeza e a desinfecção dos apartamentos e áreas comuns. Além disso, dispositivos de álcool gel estarão disponíveis em todos os espaços externos e internos com sinalizações especiais.

O Laticastelli também anuncia promoções. Para todas as reservas feitas até 30 de junho será aplicado um desconto de 40%, sem penalidades para cancelamento até 3 dias antes da chegada.

Mais informações no site www.laticastelli.com e no perfil de Instagram @laticastellicountryrelais.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.