♦ Hotéis Tierra no prêmio Condé Nast

Hotéis da rede Tierra são indicados novamente ao prêmio Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards

Texto: A.D. Comunicação

Desde 1998, a revista Condé Nast Traveler comanda um dos mais prestigiados reconhecimentos de excelência da indústria de viagens, classificando os melhores hotéis, resorts, trens, linhas áreas, cruzeiros, cidades e países, entre outros. A premiação é conhecida como “the best of the best” do turismo, e os hotéis da rede Tierra, famosos pela qualidade dos serviços e experiências que oferecem aos hóspedes, novamente foram indicados. Os três – Tierra Patagonia, Tierra Atacama e Tierra Chiloé – disputam a categoria Melhores Hotéis & Resorts.

No ano passado, os três ficaram entre os 20 melhores da América do Sul, sendo a unidade do arquipélago de Chiloé na quarta colocação, a de Torres del Paine na sétima e a do Deserto de Atacama na 18ª. A rede combina o conceito de lodge de charme com SPA, aventura suave, alta gastronomia e excelente infraestrutura, sempre posicionando seus empreendimentos em destinos belíssimos e remotos.

As votações do prêmio Reader’s Choice estão abertas até 30 de abril no site https://www.cntraveler.com/rca/vote. É a maneira perfeita de demonstrar apoio e reconhecimento para esses hotéis, que trabalham com a missão de transformar a hospedagem dos clientes em momentos espetaculares e inesquecíveis.

Mais informações sobre a rede Tierra podem ser encontradas no site www.tierrahotels.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.