♦ Descontos no Valle Nevado

São até 50% de desconto na hospedagem nos três hotéis da mais famosa estação de esqui e snowboard do Hemisfério Sul – para reservas até dia 1º de abril

Texto: B4TCom

Faltam poucos dias para aproveitar os descontos de Early Booking do Valle Nevado (Chile), um dos destinos mais queridos e cobiçados pelos brasileiros. Com mais de 30 anos de história, o Valle se consagrou como a maior e principal estação de esqui e snowboard da América Latina e impressiona pela qualidade e variedade de pistas, e por sua infraestrutura de acomodações, gastronomia e lazer em meio à Cordilheira dos Andes.

Os descontos são válidos para toda a temporada de neve de 2020, que este ano terá início em 19 de junho e irá até o fim de setembro. São quatro modalidades de descontos diferentes e para ter direito é preciso que as reservas sejam pagas integralmente até 1º de abril.

Entre 19 de junho e 2 de julho, são 50% de desconto válidos para os Hotéis Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, com mínimo de 3 noites. 50% de desconto também entre os dias 18 a 24 de setembro no Hotel Tres Puntas, com mínimo de 3 noites. Entre os dias 3 de julho e 15 de setembro, serão 25% de desconto nos Hotéis Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, com mínimo de 7 noites. E, finalmente, 20% de desconto entre 3 de julho e 17 de setembro, nos três hotéis, com mínimo de 3 noites de hospedagem.

Os descontos são aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem, não são válidos para a suíte no Hotel Valle Nevado e não incluem adicionais como aulas de esqui e snowboard, refeições não previstas no pacote e aluguel de roupas e equipamentos.

O Valle Nevado fica localizado a apenas 90 minutos da capital Santiago e oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha.  Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores do Chile, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pub e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches rápidos e parrilla.


Serviço

Early Booking Valle Nevado – válido até 1º de abril

– 50% de desconto: 19 de junho – 2 de julho. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.

– 50% de desconto: 18 a 24 de setembro. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas.

– 25% de desconto: 3 de julho – 17 de setembro. Mínimo 7 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.

– 20% de desconto: 3 de julho – 17 de setembro. Mínimo 3 noites. Válido para Hotel Tres Puntas, Hotel Puerta del Sol, Hotel Valle Nevado.


Mais informações e reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Instagram: @valle_nevado


Sobre o Valle Nevado – principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo. O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, restaurantes, spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções. Acompanhe: vallenevado.com/pt | Facebook | Instagram | Twitter | Vimeo

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.