♦ 10ª edição do Festival Amazonas Jazz

Além de excelente música, evento realizado em Manaus é oportunidade para esticar a visita e conhecer a Floresta Amazônica

Texto: A.D. Comunicação

Manaus recebe entre os dias 21 e 29 de março a 10ª edição do Festival Amazonas Jazz. São mais de 50 atrações, quase metade internacionais, espalhadas por diversos pontos da capital, entre eles o centenário Teatro Amazonas. A programação inclui ainda mais de 30 workshops e palestras, exposição de fotos e exibição de filmes na Casa do Jazz e shows no Flutuante Abaré e outros bares e restaurantes.

Quem quiser acompanhar de perto pode se hospedar no novíssimo Juma Ópera, mais novo hotel boutique da cidade, que foi inaugurado em 2/2/2020 bem em frente ao teatro.

Além de prestigiar o melhor deste gênero musical, o festival é também um convite a conhecer a riqueza cultural e natural do Amazonas. Fora de Manaus, os visitantes têm a oportunidade de esticar a visita para a selva e passar alguns dias no meio da mata no hotel Juma Amazon Lodge, estrutura sustentável construída na altura das árvores que oferece conforto e experiência nativa com cenário sem igual, atividades e culinária regional.

Os ingressos para o Festival Amazonas Jazz estão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site https://www.festivalamazonasjazz.com.br/.

O Juma Ópera fica na Rua 10 de Julho, 481. Acesse o site www.jumaopera.com.br para mais informações.

Reservas e mais informações sobre o Juma Amazon Lodge podem ser obtidas no site www.jumalodge.com.br, telefone (92) 3232-2707, WhatsApp (92) 99142-2708 ou e-mail reservas@jumalodge.com.br.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.