♦ Loews Philadelphia Hotel inaugura spa

O novo Joseph Anthony Retreat Spa & Salon tem tratamentos com inspiração europeia, disponíveis nos sete dias da semana

Turkish Bath Experience: banho turco em cômodo aquecido e com azulejos decorados

Texto: Interamerican Network

O Joseph Anthony Retreat Spa & Salon – um dos destinos de beleza e bem-estar mais reconhecidos da cidade da Filadélfia, na Pensilvânia (EUA) – acaba de inaugurar uma unidade no Loews Philadelphia Hotel. A empresa de origem familiar abriu sua primeira operação no bairro de Center City (região central), oferecendo diversos atrativos, como serviços de salão de beleza, aulas de ginástica e academia com equipamentos de primeira linha, além de tratamentos inspirados nos spas europeus, que valorizam a experiência de um verdadeiro retiro.

Com 1.393 metros quadrados de espaço e ocupando integralmente o quinto andar do Loews Philadelphia Hotel, o Joseph Anthony Retreat Spa & Salon traz uma grande expertise e serviços únicos para os moradores da cidade e seus visitantes. Além dos serviços à la carte (cabelo, rosto e corpo), a unidade está se destacando na cena de bem-estar da Filadélfia por introduzir programas sob medida para os clientes.

O Joseph Anthony Retreat Spa & Salon é conhecido por seus tratamentos imersivos, disponíveis sete dias por semana. Entre os destaques está a Turkish Bath Experience, uma experiência única de banho turco em um espaço exclusivo. Durante a atividade, você se sentirá em um retiro dentro de um cômodo aquecido com azulejos ornamentados, onde os cinco sentidos são ativados. Uma música relaxante proporciona vibrações positivas, que estimulam as funções do sistema imunológico. A gama de opções passa por categorias como Aqua, Warming, Body Scrub Experiences e Joseph Anthony Experience, que foca em rituais corporais envolvendo lama, óleo e um circuito de águas com propriedades rejuvenescedoras – tudo isso sob uma “luz terapêutica” que elevará seu humor e aliviará o stress.

“Trata-se de uma grande aquisição para o Loews Philadelphia Hotel”, afirma o diretor geral Rick Staub. “Nossa propriedade já é um destino popular para casamentos e encontros de negócios. Estamos confiantes de que ambos os perfis de hóspedes – lazer e negócios – vão aproveitar a nova amenidade em nosso edifício histórico.”


Sobre o Loews Philadelphia Hotel

O Loews Philadelphia Hotel fica no edifício conhecido como PSFS Building – uma obra-prima do século 20 e um marco histórico da cidade da Filadélfia, por ser o primeiro-arranha-céu dos Estados Unidos. Com vidro curvo e formas geométricas, o prédio de 33 andares foi erguido no período art déco e foi a sede do primeiro banco de poupanças do país. Madeira rara, mármore e granito de mais de 30 países foram utilizados para criar um efeito impressionante. Relógios da marca Cartier asseguram a pontualidade.

O hotel conta com 581 acomodações, incluindo 12 suítes luxuosas, 43 concierge club rooms e 4.366 metros quadrados de espaço funcional. Situado em Center City, próximo ao Pennsylvania Convention Center e à estação de trem SEPTA Market East Regional, o Loews Philadelphia Hotel fica a apenas 80 quilômetros do Atlantic City Airport (ACY). Os hóspedes podem aproveitar ainda o Bank & Bourbon (bar/restaurante) e o POD Market, um mercado no piso térreo que funciona diariamente, a partir das 6 horas.

Para mais informações, acesse:
https://www.loewshotels.com/philadelphia-hotel
https://loews.josephanthony.com


Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.