♦ Shows de sereias nas Bahamas

A partir de março, as crianças poderão se divertir em experiências inesquecíveis no resort Atlantis, Paradise Island

Texto: Interamerican Network

O Atlantis, Paradise Island, exuberante resort à beira-mar nas Bahamas, traz de volta o divertido show de sereias.

As atividades com foco no fundo do mar encantam as crianças e ainda ensinam um pouco mais sobre os animais marinhos e os mistérios do fundo do mar. Confira mais detalhes:

Snorkel encantado com a sereia Melissa
Mergulhe na famosa Ruins Lagoon e envolva-se com peixes tropicais e uma sereia mágica.
Horário: de 13 a 27 de março, às 17h30
Idade: acima de 8 anos (menores de 13 anos devem estar acompanhados por um responsável)

Sereia mágica por um dia
Realize todos os seus desejos de sereia durante esta experiência por tempo limitado! Isso inclui nadar com sereias, artesanato, lanches, guloseimas e uma foto com uma sereia.
Horário: de 13 a 27 de março, das 13h30 às 17h30
Idade: de 6 a 12 anos

Para saber mais sobre estas e outras atrações do Atlantis, Paradise Island acesse atlantisbahamas.com


Sobre Atlantis Paradise Island

Atlantis Paradise Island é um destino único localizado em Paradise Island, nas Bahamas. Inaugurado há 20 anos como o primeiro resort em sua categoria a combinar a modernidade da engenharia com a natureza, a propriedade iniciou um novo capítulo vinculado a uma conexão significativa com o oceano, a cultura local e o espírito de seus mais de 7,5 mil funcionários. O novo programa imersivo da propriedade conecta seus visitantes a arte, cultura, gastronomia e festivais das Bahamas.

O Atlantis também proporciona cinco opções distintas de hospedagens, desde a icônica The Royal, as originais The Beach e The Coral, e as novas categorias de luxo nomeadas de The Cove e The Reef. The A Coral foi totalmente redesenhada, com um novo lobby, novos quartos, piscina e amenidades especialmente para famílias.

O resort foi construído em torno do Aquaventure, um parque aquático inovador, com opções de passeios de rios e piscina e com praias de areia branca. A propriedade também abriga o maior habitat de vida marinha do mundo, com mais de 50 mil animais de 250 espécies. Para reuniões e convenções de luxo, o Atlantis Marina comporta iates de até 220 metros de comprimento, com vista para a Marina Village e o Mercado das Bahamas. Outras amenidades da propriedade incluem o Mandara Spa, com mais de 30 mil m², o Atlantis Kids Adventures (AKA), indicado para crianças de 3 a 12 anos, e o CRUSH, um club para adolescentes. O Atlantis também abriga um campo de golfe Tom Weiskopf, um renovado cassino e um duty free, além das atrações dos mais de 40 restaurantes de chefs renomados, como o Nobu, do chef Nobu Matsuhisa; Olives, por Todd English; e Casa D’Angelo, do chef Angelo Elia.

O Dolphin Cay, habitat dos mamíferos marinhos do resort, é um centro de educação de última geração, além de um hospital de reabilitação de animais, cujos primeiros residentes foram 17 golfinhos resgatados após o furacão Katrina. Os visitantes do Dolphin Cay podem participar de interações criativas que geram a consciência da conservação do local. Essas participações, assim como as oferecidas pela Atlantis Marina Adventures, já renderam mais de US$ 5 milhões para a Atlantis Blue Project Foundation (ABPF), organização sem fins lucrativos.

Para reservas, visite http://www.AtlantisBahamas.com.

Siga o Atlantis no Facebook na página http://www.facebook.com/Atlantis, no Twitter, http://www.twitter.com/AtlantisResort, e no Instagram: https://www.instagram.com/AtlantisResort/.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.