♦ Delta inova no transporte de pets

Agora, os clientes podem usar o celular para visualizar as principais atualizações da viagem dos animais de estimação em tempo real. Disponível, por enquanto, em oito cidades dos EUA

Texto: Interamerican Network

A Delta está oferecendo uma nova experiência de viagem de primeira classe para os animais de estimação: o exclusivo serviço CarePod. O lançamento dessa moderna forma de viagens para bichos de estimação inclui diversos recursos pioneiros no setor, como atualizações em tempo real ao longo da jornada, um novo padrão de segurança e cuidados dignos de primeira classe nas viagens aéreas de pets.

Após cinco anos de pesquisa, desenvolvimento e testes, além de um teste bem-sucedido de dois meses, o CarePod será oferecido exclusivamente em oito locais nos EUA: Atlanta, Boston, Los Angeles, Minneapolis, Nova York (JFK e LaGuardia), São Francisco e West Palm Beach. Em seguida, haverá uma implementação em fases do CarePod em toda a rede americana da Delta.

“A inovação contínua está no DNA da Delta e o lançamento da transportadora de viagens para animais CarePod, pioneira na indústria, é um exemplo de busca de parcerias inovadoras e maneiras de melhorar a experiência do cliente em todas as etapas de sua jornada”, diz Shawn Cole, vice-presidente da Delta Cargo. “Somos a única companhia aérea a oferecer essa solução premium para viagens de animais de estimação, o que representa uma melhoria significativa para milhões de pessoas que desejam viajar com seus familiares de quatro patas”.

A transportadora de animais de estimação CarePod conta com vários recursos inovadores de segurança que a tornam a melhor experiência em viagens aéreas para os pets:

  • Paredes de força industrial mais resistentes, isoladas para proteger o animal contra possíveis variações de temperatura ao se deslocar entre diferentes climas e condições de viagem.
  • Janelas e portas de várias camadas, com persianas especialmente reguladas para ajudar a criar um ambiente tranquilo para os bichinhos, bloqueando o estresse visual de ambientes desconhecidos.
  • Trata-se do primeiro sistema de hidratação integrado do mundo para transportadoras de animais de estimação, com capacidade para um litro de água, que reabastece automaticamente o recipiente à prova de derramamento, garantindo que os pets sempre tenham fácil acesso à água.
  • Um poderoso sistema de rastreamento e monitoramento GPS de nível empresarial que conecta a jornada do animal de estimação diretamente ao Delta Cargo Control Center especializado. O centro é gerenciado 24/7/365 por especialistas treinados que supervisionam e monitoram digitalmente todas as viagens de animais CarePod do começo ao fim, com a experiência e a autoridade para enviar a equipe certa para checar o animal, se necessário.
  • Conectividade perfeita que permite ao cliente usar seu telefone celular para visualizar as principais atualizações de viagens do seu animal de estimação durante toda a jornada, através do deltacargo.com.
  • As unidades para transporte em viagens de animais CarePod são fabricadas com a mais alta qualidade e padrão, com materiais de alta qualidade, atóxicos, tratados com UV e antibacteriano para maior resistência e proteção.

A CarePod é uma transportadora de animais de estimação da próxima geração, compatível com IATA, que acomoda cães e gatos permitidos em uma caixa da série 300, ou menor. A reserva do serviço deve ser feita entre três e 13 dias antes da partida, a qual pode ser solicitada visitando a página deltacargo.com ou ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente de Carga da Delta no número 1-800-352-2746 (telefone nos Estados Unidos).

“Estamos empolgados com o fato de os proprietários de animais de estimação poderem passar férias e levar seus pets com a melhor solução CarePod da Delta, tendo a tranquilidade de que seus pets estão protegidos por transportadoras de viagens inteligentes, as quais também são supervisionadas digitalmente pela Delta Cargo Control Center durante toda a jornada ”, diz Jenny Pan, fundadora e CEO da CarePod. “Com a parceria da Delta, nosso objetivo é elevar a referência para viagens aéreas de animais de estimação, permitindo que famílias e seus bichinhos permaneçam conectados e viajem juntos com segurança”.
A equipe de especialistas e veterinários da Delta revisa constantemente os processos e políticas para identificar áreas de melhoria, visando garantir a segurança e a saúde dos animais de estimação. A companhia aérea tem cuidadores em solo especialmente treinados para cuidar de animais de estimação em cada etapa de sua jornada. A Delta também dispõe de áreas de espera e veículos com temperatura controlada em vários locais e serviços de canil noturno. O Cargo Control Center em Atlanta também oferece à companhia aérea visibilidade 24/7/365 de todos os envios, incluindo animais de estimação.
A Delta Cargo começou a trabalhar com a CarePod em 2018 e o relacionamento é o exemplo mais recente de busca de parcerias inovadoras para otimizar e melhorar a experiência do cliente. A Delta está focada em soluções baseadas em tecnologia para apoiar a visão de futuro da companhia aérea, analisando os desafios ao longo da jornada do cliente e apresentando soluções inovadoras para transformar as viagens em eventos menos estressantes e mais agradáveis.
Para mais informações sobre como reservar a melhor experiência de viagem aérea para animais de estimação, visite deltacargo.com.
As informações deste comunicado, em português, também estão aqui. E, para ficar por dentro das novidades da Delta, acesse aqui.
Sobre a Delta
Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea global dos E.U.A. líder em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Fortalecida por suas 90,000 pessoas ao redor do mundo, a Delta continua a investir bilhões em suas pessoas, entregando uma experiência de viagem de categoria global, e gerando retornos aos acionistas sem precedentes na indústria. Com seu constante objetivo em investir, inovar e expandir, a Delta hoje é a companhia aérea global dos E.U.A número 1 em receitas totais.
Sobre a Delta Cargo
A Delta Cargo oferece acesso a uma rede global líder do setor, alcançando mais de 310 destinos em 54 países em seis continentes e transportando mais de 2,2 bilhões de cargas de toneladas por milhas por ano. Seja produtos farmacêuticos que salvam vidas, órgãos para transplante, flores frescas, aspargos ou remessas a granel, a Delta Cargo oferece serviços de remessa confiáveis ​​com GPS, rastreamento em tempo real, entrega no mesmo dia e opções de entrega na primeira / última milha. Com seu Centro de Controle de Carga 24 horas por dia, 7 dias por semana, para monitoramento proativo das remessas e certificação CEIV Pharma da IATA, a Delta Cargo continua a ser líder do setor. Em 2019, a Delta Cargo recebeu o Prêmio Diamante de Excelência em Carga Aérea da Air Cargo World. Sediada em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 funcionários em todo o mundo e opera uma frota principal de mais de 800 aeronaves. A Delta é membro da aliança global SkyTeam Cargo e participa de parcerias de joint venture com a Air France-KLM CargoVirgin Atlantic Cargo e Aeromexico Cargo, e em cooperação com a Korean Air Cargo. Incluindo seus parceiros de aliança em todo o mundo, a Delta oferece mais de 15.000 voos diários, com os principais centros e mercados. Visite www.DeltaCargo.com para receber atualizações de notícias e conselhos operacionais. Procure o botão vermelho “Inscrever-se” na página Alertas e Notícias.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.