♦ Carnaval no Beach Hotel Cambury

Pacotes para o feriado variam a partir de R$ 4.455 o casal. Valor inclui café da manhã nas diárias. Uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento do pais não paga

Texto: EGOM

Para aqueles que querem fugir da folia e desejam aproveitar o Carnaval na maior tranquilidade, de preferência, no Litoral Norte de São Paulo, o Beach Hotel Cambury, situado na praia de Cambury, em São Sebastião (SP), está pacotes especiais para o feriadão prolongado. Com entrada na sexta, dia 21 de fevereiro, e saída na quarta, dia 26/02, os preços variam  a partir de R$ 4.455 o casal, com café da manhã incluído nas diárias. Uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais não paga.

O Beach Hotel Cambury, pertencente à Rede Beach Hotéis, é pé na areia e fica no coração de Cambury. Próximo a uma área de mata dominada pela vegetação nativa da região. Basta cruzar o rio que dá nome à praia para chegar a Camburizinho.

Ao todo, o hotel possui 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes, contando com os apartamentos familiares e as mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence).

Todas possuem ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, televisor com canais por assinatura, cofre e ducha com aquecimento central, um local perfeito para o descanso depois de um dia de praia.

Na parte de lazer, o Beach Hotel Cambury oferece piscina aquecida e coberta, piscina climatizada ao ar livre, restaurante próprio, estrutura de praia com cadeiras e guarda sol. Os pais também encontram outras  facilidades como a copinha de bebê para o preparo de mamadeiras e lanchinhos. Há também uma vending machines com snacks 24 horas dentro do hotel.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo.

Para mais informações e reservas, (12) 3865 1452 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.