♦ Beisebol é tema em hotel da Loews

O novo Live! by Loews, em  St. Louis, no Missouri, terá 216 apartamentos e várias menções ao time dos Cardinals. Aliás, fica ao lado do estádio!

Texto: Interamerican Network

A rede Loews vai inaugurar, no dia 26 de fevereiro, o Live! by Loews – St. Louis, no estado do Missouri, região centro-oeste dos Estados Unidos. Trata-se da segunda propriedade da marca Live! by Loews, que combina experiências de entretenimento, esportes e hospitalidade.

Orçado em US$ 65 milhões, o novo hotel está localizado em Ballpark Village, distrito de entretenimento e gastronomia, que fica adjacente ao Busch Stadium. É um destino ideal para fãs de esportes, famílias e turistas em geral, bem como um espaço especial para reuniões e eventos.
Com 216 apartamentos, o hotel de oito andares faz parte de um plano de expansão e revitalização da Clark Street, com o objetivo de transformá-la em um dos destinos mais especiais para fãs de esporte profissional. Tanto o exterior quanto o interior da propriedade são inspirados em características marcantes da cidade de St. Louis e na rica história do time de beisebol St. Louis Cardinals.
Veja abaixo alguns destaques do Live! by Loews – St. Louis:

‘Great Room’ e ‘Outdoor Terrace’ 
O Great Room é um lounge sofisticado que proporciona experiências em ambiente interno e externo. Conta com um menu premium de pratos e drinques, opções para jantar e uma completa estrutura de audiovisual, que oferece esportes, entretenimento e artes.
Situado no primeiro andar do hotel, o Great Room vai de lounge intimista, na parte interna, a rooftop, onde há um bar batizado como Gashouse Gand – uma homenagem ao time de beisebol da temporada de 1934 do St. Louis Cardinals. Essa herança do Gashouse Gang ainda é celebrada com um mural externo, onde os nomes de todos os jogadores da equipe são reverenciados com uma obra artística. O terraço tem assentos ao redor de uma lareira e decoração com lanternas a gás.

Cozinha aberta e Wine Bar 
O primeiro piso oferece duas experiências únicas aos hóspedes. De dia, uma cozinha aberta serve café da manhã e brunch; à noite, o espaço se torna um bar de vinhos e drinques, sob o comando de um chef, onde o público poderá aproveitar uma cuidadosa seleção de vinhos, coquetéis elaborados por mixologistas e opções de pratos com ingredientes que seguem o conceito “farm-to-table” (da fazenda à mesa).

Bourbon Bar
Os hóspedes terão a oportunidade de aproveitar uma exclusiva seleção de uísque bourbon, dentro desse espaço que fica no primeiro andar. O Bourbon Bar é um local perfeito para que os hóspedes relaxem, sendo um ambiente propício para eventos privados e intimistas. Baús de viagem centenários, usados para transportar equipamento dos Cardinals, foram incorporados à decoração, trazendo um elemento histórico ao ambiente.

Terrace Bar 
Localizado no deck do segundo andar do hotel, o Terrace Bar oferece vistas incríveis do Busch Stadium, da região central de St. Louis e do Gateway Arch. Com um bar de alto nível e um lounge, o espaço conta com um menu exclusivo de coquetéis, além de assentos de frente para lareiras. O bar é parcialmente coberto, permitindo que os hóspedes também aproveitem a atmosfera ao ar livre.

Grand Ballroom 
O Live! by Loews – St. Louis, conta com uma área para eventos e reuniões, também situada no segundo piso, com cerca de 1.500 metros quadrados, oferecendo vistas igualmente incríveis da paisagem de St. Louis. A ‘Ala Leste’ do Grand Ballroom tem portas de vidro dando acesso a um exclusivo gramado. O local ainda dispõe de uma grande sala de diretoria e vários espaços para reuniões.
Outras facilidades disponíveis no Live! by Loews – St. Louis são academia, business center, room service 24 horas, concierge e valet. O hotel é pet friendly: há room service menu, carta de boas-vindas com lista de serviços nas redondezas, limpeza extra do quarto, brinquedos e muito mais para os hóspedes de quatro patas.

Para mais informações e reservas, acesse https://www.loewshotels.com/live-by-loews-st-louis-missouri

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.