♦ Feriado no Beach Hotel Jureia-Amarras

A promoção para o feriado de 15 de novembro inclui pacote de quinta a domingo por R$ 1.536 para casais, com café da manhã na diária

Texto: EGOM

Localizado na praia da Jureia, em São Sebastião (SP), o mais recente empreendimento da rede Beach Hotéis é o local ideal para quem deseja aproveitar o feriado em um ambiente totalmente reformado e de frente para o mar. O hotel conta com piscina climatizada, jacuzzi, restaurante e apartamentos redecorados, enxoval e kit de amenities diferenciados. Além de oferecer bicicletas gratuitas personalizadas para passeios.

Para novembro, entre os dias 14 e 17, o Beach Hotel Jureia-Amarras está com uma promoção especial para os casais curtirem o feriado pelo preço de R$ 1.536 com café da manhã incluído.

O Beach Hotel Jureia-Amarras oferece um ambiente perfeito para relaxar, a beleza natural da praia de Jureia. Ao todo são 27 apartamentos divididos em três categorias de acomodações, todos equipados com frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e televisor.  Há também opções de apartamentos conjugados para famílias e é pet friendly.

Já na parte de lazer, o hotel oferece conta ainda com bar, salão de jogos, pequena brinquedoteca e muitos cantinhos de leitura. No restaurante, os hóspedes contam com diversas sugestões do cardápio internacional. O hotel oferece cadeiras, guarda-sol e toalhas para a praia e piscina.

A Praia de Jureia tem uma paisagem perfeita com águas cristalinas, areias brancas, e é emoldurada por dois morros cobertos pela Mata Atlântica. No canto norte da Jureia, há  um lindo lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração. Fundada há 20 anos, a rede conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e um no interior, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, (12) 3867 1363 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.