♦ Portillo: belezas também no verão

Paisagens paradisíacas da estação de esqui chilena estão agora ao alcance de todos, com o novo passeio que permite ver a “Laguna del Inca” no verão

Texto: A.D. Comunicação

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece muita diversão durante todo o inverno e agora terá uma nova opção de entretenimento para o público no verão. O novo passeio no meio de elevação “Laguna del Inca” oferece uma vista incrível à lagoa símbolo do lugar, ao hotel e às montanhas ao redor.

Gratuita para crianças de até 10 anos e com o valor de 12.000 pesos chilenos para maiores (aproximadamente R$ 68), a atividade estará disponível entre o próximo dia 14 de outubro e 30 de maio de 2020, diariamente das 10h30 às 14h. Há, ainda, uma opção que inclui almoço, a 25.000 pesos chilenos por pessoa (cerca de R$ 140).

Mais informações em www.skiportillo.com ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.