♦ Feriado de 15/11 em Cambury

Hotel na praia do litoral norte paulista está com pacote para o feriado da Proclamação da República. Preço para casais é de R$ 2.376 com café da manhã incluído

Texto: EGOM

Para quem deseja passar o feriado de 15 de novembro em um hotel de frente para o mar, o Beach Hotel Cambury, localizado na praia de Cambury, no Litoral Norte de São Paulo, tem promoção exclusiva para casais se hospedarem de quinta (14/11) até domingo (17/11). O hotel, que faz parte da rede Beach Hotéis, oferece um pacote com café da manhã incluído para o casal pelo preço de R$ 2.376.

Pé na areia e bem próximo a uma área de mata, o Beach Hotel Cambury oferece um ambiente aconchegante, tipicamente caiçara, com 41 apartamentos divididos em nove categorias diferentes. Incluindo as suítes mais procuradas da rede (Exclusive e Excellence) e apartamentos familiares. Todas os apartamentos oferecem ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, televisor com canais de assinatura, cofre e ducha com aquecimento central. O hotel também conta com copinha de bebê para o preparo de mamadeiras e lanchinhos.

Na parte de lazer, o Beach Hotel Cambury tem piscina aquecida e coberta, piscina climatizada ao ar livre e estrutura de praia com cadeiras e guarda sol. A brinquedoteca e o salão de jogos estão à disposição para a garotada se divertir. O hotel também conta com um restaurante e uma máquina de venda de snacks.

Cambury é uma praia bem estruturada, com diversos bares, restaurantes, sorveterias e loja, mas sem perder o ambiente tipicamente caiçara.

Fundada há 20 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juqueí, Jureia e Maresias. Todos em São Sebastião e mais um no interior de São Paulo, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, (12) 3865 1452 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.