♦ Air Canada abre café em Toronto

Foi inaugurado no aeroporto Toronto Pearson o “Air Canada Café”, que oferece aos clientes uma excelente experiência de café antes e depois do voo

Texto: Assessoria Air Canada

Com a abertura do Air Canada Café no Toronto Pearson International Airport, a Air Canada está oferecendo ainda mais conforto para os seus clientes Premium. Convenientemente localizado na área dos portões de embarque de voos domésticos, o café oferecerá aos viajantes uma ampla seleção de bebidas especiais para levar para viagem ou para desfrutar no local, que conta com Wi-fi gratuito e um ambiente bem descontraído, no estilo bistrô.

“Estamos empolgados em apresentar este produto inovador, que certamente vai animar não apenas os nossos clientes, mas toda a indústria. A clientela Premium da Air Canada terá acesso a este novo café, que vai revolucionar a experiência de café no Toronto Pearson. Ele oferecerá uma ampla seleção de bebidas e alimentos que podem ser levados para viagem”, disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada.

Os passageiros poderão visitar a Estação Barista para tomar um suco de laranja natural, desfrutar de uma grande variedade de café Lavazza, diversas opções de mix de frutas, bebidas quentes especiais ou bebidas frias Lavazza. Uma estação de autoatendimento oferecerá produtos Greenhouse Juice, como kombuchas e uma variedade de sucos orgânicos prensados a frio, que estarão disponíveis em garrafas de tamanho individual, além de café, chá, águas com sabor, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas. Também serão oferecidos outros itens, como chocolates de trufas Lindt, queijo fino OKA e bolos premium Gouter.

Antes das 11:00 horas, os passageiros poderão desfrutar de uma seleção de alimentos como café da manhã, iogurte, frutas frescas e doces. Após este horário, o Café oferecerá uma variedade de saladas, sanduíches, queijos e muito mais. O espaço vai oferecer Wi-fi gratuito e o acesso a jornais e revistas digitais; esta facilidade é resultado da parceria da Air Canada com o Press Reader, que produz o conteúdo de mais de 7.000 jornais e revistas em 60 idiomas.

Um destaque do Café será um grande mural do artista canadense Shawn Evans, que reproduziu alguns dos lugares em que viveu e outros para os quais já viajou. A pintura baseia-se em suas memórias e retrata os imensos espaços encontrados sob o céu da pradaria, nas regiões montanhosas da costa oeste e nas ruas de Toronto.

O Air Canada Café abriu oficialmente no dia 6 de setembro para complementar os cafés já existentes nos Maple Leaf Lounges do Toronto Pearson International Airport. O Café está localizado no portão D20 e estará aberto o dia todo, sete dias por semana. O espaço oferece assentos confortáveis para 109 clientes, entradas USB em todo o Café, banheiros e um balcão de atendimento ao cliente com agentes Premium.


Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo cerca de 220 aeroportos em seis continentes. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2018 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 62 aeroportos no Canadá, 54 nos Estados Unidos e 100 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de quatro estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para mais informações visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e junte-se à Air Canada no Facebook.

Convenientemente localizado na área de portões domésticos, o Air Canada Café oferece aos clientes uma ampla seleção de bebidas especiais para levar para viagem ou para desfrutar em um ambiente descontraído do tipo bistrô com Wi-fi gratuito. (Grupo CNW / Air Canada)

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.