♦ Torresmo é destaque em Socorro (SP)

Inspirado nos baldes de frango frito americanos, quitute brasileiro é servido em porções generosas em lanchonete da cidade paulista famosa pelos esportes de natureza

Texto: A.D. Comunicação

Torresmo é um dos alimentos mais populares e tradicionais do Brasil, uma iguaria que está presente no bom e velho tacho na roça, na estufa de botecos e até nas mãos de renomados chefs da alta gastronomia.

A lanchonete BigBurg, localizada em Socorro/SP, fez uma releitura de um clássico dos Estados Unidos, o famoso frango frito no balde. A versão brasileira é o “Torresmo no Balde”, pedaços de pele de porco fritas e crocantes em uma porção generosa.

O balde com 1,5L custa R$29,90. Também é possível provar o melhor dos dois mundos na versão Mix, com uma porção composta por frango frito e torresmo. Além dos baldes, a lanchonete oferece diversas opções de sanduíches e hambúrgueres variados, sorvetes e fritas.

O Torresmo no Balde é uma iniciativa do empreendedor Franks Prado, que pretende expandir a novidade para outras cidades e replicar a ideia no formato de franquia.


Serviço:

BigBurg – Delivery & Drive Thru
Rua Luís Pizza, 52a [Posto WF] – Centro – Socorro /SP
Delivery: (19) 97111-6640
instagram.com/bigburg.oficial/

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.