♦ UFC e Red Hot em Abu Dhabi

Abu Dhabi Showdown Week acontece entre os dias 1º e 7 de setembro e reúne diferentes atrações pela cidade, incluindo evento do UFC e shows do Red Hot Chili Peppers e J Balvin

Texto: In Press Porter Novelli

Organizada pelo Departamento de Cultura e Turismo (DCT) de Abu Dhabi, a inédita Abu Dhabi Showdown Weekacontece entre os dias 1º e 7 de setembro, com uma série de atrações espalhadas pela cidade. A recém-construída The Arena, localizada na Ilha Yas, será palco de shows da banda californiana Red Hot Chili Peppers, no dia 4, do cantor colombiano J Balvin, no dia 5, e do UFC 242®: Khabib x Poirier, no dia 7. Durante a semana, o público também terá acesso a festas, feiras, liquidações em shoppings e descontos em comidas e bebidas em restaurantes, boates e hotéis.

Os eventos reforçam o crescente status de Abu Dhabi como uma das capitais mundiais de entretenimento, reconhecida por suas opções de lazer e eventos. “Estas atrações elevam a Abu Dhabi Showdown Week a um outro nível e fazem com que toda a programação da semana envolva o maior número possível de fãs. É uma iniciativa que ressalta o nosso comprometimento em oferecer experiências do mais alto nível a quem visita a região.”, afirma Ali Hassan Al Shaiba, diretor-executivo de turismo e marketing do DCT de Abu Dhabi.

Durante a semana, a capital dos Emirados Árabes ainda recebe a primeira edição da Abu Dhabi Muscle and Fitness Expo, que contará com expositores, seminários e competições de musculação e fisiculturismo, no du Forum, na Ilha Yas.

E os fãs do UFC® que estiverem na cidade poderão acompanhar – além da noite de lutas – treinos abertos com os atletas, sessões de autógrafos e a pesagem dos lutadores. Para o evento em Abu Dhabi, o UFC ainda montará uma Fan Experience, com uma série de programações nas proximidades da arena.


Para mais informações sobre os eventos e venda de ingressos, acesse o site oficial da Abu Dhabi Showdown Week.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.