♦ Loews Miami Beach é premiado

Hotel é eleito um dos 20 melhores de Miami pela Condé Nast Traveler. Publicação destaca novo design, gastronomia, programação para famílias
e serviços para quem viaja com pets

Texto: Interamerican Network

O Loews Miami Beach está entre os 20 melhores hotéis de Miami, segundo a conceituada revista de turismo Condé Nast Traveler. Na reportagem veiculada online, a publicação americana destaca o novo design, restaurantes, programação para famílias e serviços especiais para quem viaja com animais de estimação. O Loews já havia sido apontado entre os melhores hotéis da cidade em levantamento feito pela CN Traveler em 2018.

O texto destaca que, embora o Loews Miami Beach Hotel tenha passado recentemente por uma reforma de US$ 50 milhões, mantém uma perfeita combinação entre o glamour art déco e o design de última geração. Com a renovação, ganhou uma área de cabanas exclusiva para adultos em seu clube de piscina SOAK, onde os hóspedes dispõem de áreas de estar cobertas com espreguiçadeiras, sofá-cama redondo e serviço de concierge, entre outras amenidades.

Com cerca de 800 apartamentos, o Loews Miami Beach Hotel atrai uma clientela variada, que vai de famílias com crianças e casais com pets a viajantes de negócios.

Até 30 de setembro, famílias que reservarem um mínimo de três noites podem aproveitar o Family Road Trip Package, que inclui café da manhã gratuito para duas crianças de até 12 anos, cortesia de estacionamento, crédito de US$ 30 para refeições e bebidas nos restaurantes do hotel ou no serviço de quarto e desconto de 50% na reserva do segundo apartamento durante a estadia.

Outra promoção é a Fifth Night Free: quem reservar quatro noites seguidas é convidado do hotel para esticar por mais uma noite. A promoção tem validade até o dia 31 de dezembro.

Para mais informações e reservas, acesse https://www.loewshotels.com/miami-beach.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.