♦ Vem aí a Expo Ski em SP

Evento voltado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve terá sua segunda edição no dia 10 de setembro, em São Paulo

Texto: Boischio Comunicação

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, influenciar nas vendas, informar e educar sobre produtos e serviços encontrados nos destinos, acontece em São Paulo, no dia 10 de setembro, a segunda edição da Expo Ski, evento voltado exclusivamente ao mercado brasileiro de esqui na neve.

Já são cerca de 40 expositores – contra 20 da primeira edição realizada em 2018, com a estreia no evento de ski resorts da França e da Áustria e serviços como GoPro, fabricante norte-americana de câmeras de ação voltada para o público esportista e que busca estreitar relacionamento da empresa junto as agências e operadoras.

Atendendo a forte demanda de agentes de turismo especializados em destinos de neve, Expo Ski irá capacitar profissionais através de workshops ministrados por “autoridades” neste segmento: as operadoras. “O evento é destinado também a novos agentes que desejam conhecer mais sobre os destinos de neve dando-lhes a oportunidade de introduzir-se na venda destes produtos com características tão próprias e que por sua vez são inovadas a cada temporada.”, afirma Adriana Boischio, da Boischio Comunicação, empresa organizadora do evento.

Expo Ski visa aumentar o número de visitantes dos principais mercados no país. Para isso, uma parceria com a LATAM e o hotel Blue Tree Premium Faria Lima irá possibilitar a vinda de agentes de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. As reuniões serão pré-agendadas com início às 9h00 e término às 18h00. Serão 10 minutos por reunião com intervalo de 5 para a reunião seguinte. Mais informações pelo email atendimento@boischio.com.br ou pelo telefone (11) 3064-2195.

O evento é destinado à exposição de companhias aéreas, resorts de esqui, hotéis e propriedades de hospedagem, locadoras de carro, seguro assistência de viagem, serviços de transportes locais e operadoras. Para a segunda edição, já confirmados: Club Med; Aspen & Snowmass, Telluride e Jackson Hole, nos Estados Unidos; Whistler, Canadá; Lech, St. Anton, Stuben e St. Christoph na Austria; Alpe d’Huez, Chamonix, Les Arcs, Megève, Méribel, Val d’Isère e Val Thorens da França; Titlis, da Suiça e Nevados de Chillán, no Chile. Além de hotéis, servicos e operadoras especializadas em destinos de neve como Abreu, Bentour, Blue Papaya Ski, Interpoint, Landscape, Sete Mares, Ski Brasil, Snowtime e Teresa Perez – representantes de cada uma delas oferecerão workshops educacionais com interação dos agentes.

“Expo Ski é oportunidade única de divulgar o life style do esqui de forma assertiva, desmistificar esse tipo de viagem e assim levar cada vez mais pessoas às estações de esqui de todo o mundo”, afirma Eduardo Gaz, CEO da TTW que reúne as operadoras SkiBrasil, Selections, SkiAmerica e SKIUSA. Para Ian Douglas, de Aspen & Snowmass, “é mais uma oportunidade de estamos reunidos com o mercado, inclusive aqueles que não conseguimos visitar todos os anos”, afirma. Expo Ski conta também com participação da American Airlines, Air Canadá e Grupo Lufthansa.


EXPO SKI

Dia: 10 de setembro
Local: Sociedade Hípica Paulista, Rua Quintana, 206.
Horário de funcionamento: Das 9h às 18h
Site: www.exposki.com.br

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.