♦ Aventura no Malai Manso

O Circuito Ultramacho, evento esportivo que promove integração com a natureza, chega ao mais famoso resort do Centro-Oeste com provas desafiadoras em um cenário de tirar o fôlego

Texto: B4Tcomm

Pelo terceiro ano consecutivo, as paisagens encantadoras do cerrado e do Lago do Manso, que embelezam e circundam o Malai Manso Resort, localizado a apenas 1h30 da capital Cuiabá, serão palco de uma das etapas do Circuito Ultramacho – evento que proporciona experiências e desafios através da prática esportiva por meio de provas e corridas em trilhas, montanhas, rios e outras belezas naturais.

Este ano, uma das etapas acontecerá no resort Mato Grossense em dois dias do mês de agosto e terá sete provas com os mais variados esportes de aventura. No dia 17/08, acontecerão as etapas de Ultrabike Longo (54K), Ultrabike Médio (20K), Ultrakids – uma competição para crianças de até 12 anos onde o objetivo principal é divertir a criançada, e o Cross Triathlon (27K), que será realizado exclusivamente no Malai e ainda fará parte do calendário do Triathlon Brasil como etapa do Brasileiro de Cross Triathlon. No dia 18/08, segundo dia de competições, os cenários naturais do resort abrigarão as provas de Trail Run de 7K, 13K e 21K.

Além das paisagens deslumbrantes da Chapada dos Guimarães, os amantes da natureza e dos esportes de aventura terão muito mais atrativos para participarem do circuito Ultramacho Malai Manso. Os valores das diárias para casal durante o período saem por 10x de R$108,90, com mínimo de duas diárias. A acomodação é em apartamento estilo bangalô, em sistema all inclusive (seis refeições diárias com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas), com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais.

Para os competidores que pretendem se hospedar no resort e aproveitar todas as opções de lazer e gastronomia de um dos maiores empreendimentos deste segmento no Brasil, o Malai Manso oferece desconto. Basta utilizar o promocode ULTRAMACHO2019 nas compras realizadas pelo site e curtir.

O resort dispõe de piscinas que somam mais de três mil metros de lâmina d´água, complexo esportivo com quadras de tênis, poliesportivas e campo de futebol, pier à beira do lago, trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para o descanso após tanta atividade física ser completo e revigorante, dentro do Malai está localizado o Spa Malai by L’Occitane, que oferece aos hóspedes 26 tipos de tratamentos, além de ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy.


Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404


Serviço:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães – MT
Contato: (65)3028-0404
www.malaimansoresort.com.br

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.