♦ AMResorts: novidades em Punta Cana

Empreendimento de luxo da marca Dreams Resort & Spa visa famílias e está previsto para o segundo trimestre de 2020. Ficará localizado na Praia de Macao

Texto: Imaginadora

A AMResorts, rede de resorts de luxo do Apple Leisure Group (ALG), anunciou a abertura de um novo hotel da marca cinco estrelas Dreams na República Dominicana: o Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa. Este será o primeiro resort do grupo em Macao e o 11º na ilha caribenha. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2020, o empreendimento de alto padrão terá 500 quartos e suítes, todos com vista direta para o mar do Caribe.

Prezando pela exclusividade, o resort à beira-mar será o único empreendimento hoteleiro localizado na pequena e pitoresca Praia de Macao, classificada como uma das melhores do Caribe pela Unesco. Ela fica no litoral noroeste da República Dominicana, próximo a Punta Cana, e é famosa pelas centenas de coqueiros ao longo de toda a faixa de areia.

O resort é propriedade do Grupo Santa Maria SA, uma empresa conhecida por sua forte presença no desenvolvimento de parques aquáticos, hotéis e centros de entretenimento no Caribe e na Europa.

Ilustração de como ficará o Dreams Macao Beach Punta Cana, de propriedade do Grupo Santa Maria

“Nossa parceria com o Grupo Santa Maria ajudará a expandir ainda mais a presença da AMResorts na República Dominicana, com a adição do destino altamente comercializável de El Macao ao nosso portfólio de resorts”, comentou o vice-presidente executivo e diretor de Estratégia da ALG, Javier Coll. “A demanda por resorts all-inclusive continua forte no Caribe e somos capazes de oferecer aos proprietários uma vantagem incomparável através de nossas poderosas redes de distribuição e serviços de gerenciamento de marca”, acrescentou.

O DREAMS MACAO BEACH PUNTA CANA

Seguindo a identidade da bandeira cinco estrelas da AMResorts, o Dreams Macao Beach Punta Cana terá foco em famílias com filhos, casais e grupos de amigos, com diversas atividades ao ar livre, na piscina e no mar, além de muito entretenimento durante a noite nos bares e festas noturnas.

As comodidades ao ar livre incluem três piscinas, sendo duas com borda infinita e vista para a praia de Macao, e um parque aquático. Na área interna, um spa e um salão de jogos complementam a diversão.

São previstas três piscinas no complexo, sendo duas com borda infinita voltada para o mar do Caribe

A gastronomia gourmet e bem variada continua sendo um dos pontos mais fortes do Dreams: todos os hóspedes terão acesso ao sistema all-inclusive de padrão Unlimited Luxury, o que inclui refeições sem necessidade de reserva em seis restaurantes de diferentes especialidades – entre eles um francês com uma adega particular de vinhos. Os sete bares do local também são de acesso livre, com bebidas das melhores marcas nacionais e importadas servidas à vontade em quase todos os ambientes do complexo. Cada um dos bares oferece uma experiência distinta dos demais, o que inclui um bar aquático e um bar esportivo, por exemplo.

Durante o dia, crianças de três a 12 anos podem se divertir sem custo extra na área Explorer’s Club, que conta com monitores de plantão e muitas brincadeiras para os pequenos, enquanto adolescentes de até 17 anos contam com atividades e experiências elaboradas na chamada Core Zone – adultos que desejam se divertir com os filhos também podem entrar nesta área para acompanhá-los.

O Explorer’s Club, para crianças de três a 12 anos

MAIS EXCLUSIVIDADE

Os hóspedes que procuram uma experiência mais particular podem escolher uma unidade dentro da área exclusiva Family Villas, que conta com piscinas com toboáguas e áreas de lazer privativas e separadas do restante do complexo.

Uma das Family Villas, com áreas e piscinas privativas

Outra opção é fazer um upgrade na sua reserva e tornar-se um hóspede Preferred Club, com acesso a uma piscina exclusiva e um lounge privativo com licores finos, acomodações e suítes de categoria superior e serviços personalizados de concierge, check-in e check-out diferenciados e outras cortesias, até mesmo um menu inteiro de travesseiros é disponibilizado.

Confira neste link todas as fotos do novo Dreams Macao Beach Punta Cana Resort & Spa

Sobre a AMRESORTS
A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, pertencente ao grupo Apple Leisure. Cada empreendimento apresenta uma personalidade única e para tipos de públicos e categorias diferentes. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury® e Unlimited-Fun®. Localizados em Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana). A administradora possui sete marcas: Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já o Dreams®, Reflect®, Now® Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada. www.amresorts.com

 

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.