♦ SKY: tarifas especiais para o Chile

Valores variam a partir de US$ 43 por trecho de voo, sem impostos, de São Paulo para Santiago, de agosto a setembro; e do Rio de Janeiro para Santiago, de junho a setembro

Texto: EGOM

A SKY, eleita a melhor companhia de baixo custo da América Latina, está com tarifas especiais para quem quer passar aproveitar a temporada de inverno no Chile. Partindo de São Paulo ou do Rio de Janeiro, a empresa oferece passagens aéreas a US$ 43 por trecho. Os impostos não estão incluídos. De São Paulo para Santiago, o valor é válido para viagens entre agosto e setembro, e do Rio de Janeiro para Santiago de junho a setembro.

Para viajar a dois ou em família, o Chile é perfeito. O voo não dura mais do que quatro horas e o povo chileno, muito acolhedor, faz o visitante se sentir em casa. Além da grande variedade de vinícolas e das premiadas estações de esqui, o país se destaca pelos museus históricos, diversas feiras de artesanato local e colinas a menos de 45 minutos do centro da capital, entre outras atrações.

A SKY oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago. As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.

Informações e reservas em www.skyairline.com

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.