♦ Novidades no Café Martinique (Bahamas)

Localizado no resort Atlantis, Paradise Island Bahamas, o restaurante recebeu novo conceito e agora conta com menu do chef Alessio Pitzalis

Texto: Interamerican Network

O Café Martinique, um dos mais tradicionais restaurantes de Paradise Island, localizado no Atlantis, Paradise Island Bahamas acaba de receber novo conceito.

A grande novidade fica por conta do menu, recriado pelo chef Alessio Pitzalis, que tem mais de 15 anos de experiência em algumas das cozinhas mais famosas do mundo. Com o compromisso de usar produtos disponíveis apenas em Paradise Island e Nassau, os pratos farão um balanço mediterrâneo-bahamense com inspiração nas regiões costeiras da França, Marrocos, Itália e Oriente Médio.
No novo cardápio, uma quantidade significativa de pratos de inspiração mediterrânica é criada com ingredientes locais para oferecer uma experiência gastronômica eclética e sustentável.
Para conferir todos os novos pratos e o menu completo do Café Martinique, acesse o site.
Para mais informações sobre este e outros restaurantes disponíveis no Atlantis, Paradise Island Bahamas acesse atlantisbahamas.com.

Sobre Atlantis Paradise Island

Atlantis Paradise Island é um destino único localizado em Paradise Island, nas Bahamas. Inaugurado há 20 anos como o primeiro resort em sua categoria a combinar a modernidade da engenharia com a natureza, a propriedade iniciou um novo capítulo vinculado a uma conexão significativa com o oceano, a cultura local e o espírito de seus mais de 7,5 mil funcionários. O novo programa imersivo da propriedade conecta seus visitantes a arte, cultura, gastronomia e festivais das Bahamas.

O Atlantis também proporciona cinco opções distintas de hospedagens, desde a icônica The Royal, as originais The Beach e The Coral, e as novas categorias de luxo nomeadas de The Cove e The Reef. The A Coral foi totalmente redesenhada, com um novo lobby, novos quartos, piscina e amenidades especialmente para famílias.

O resort foi construído em torno do Aquaventure, um parque aquático inovador, com opções de passeios de rios e piscina e com praias de areia branca. A propriedade também abriga o maior habitat de vida marinha do mundo, com mais de 50 mil animais de 250 espécies. Para reuniões e convenções de luxo, o Atlantis Marina comporta iates de até 220 metros de comprimento, com vista para a Marina Village e o Mercado das Bahamas. Outras amenidades da propriedade incluem o Mandara Spa, com mais de 30 mil m², o Atlantis Kids Adventures (AKA), indicado para crianças de 3 a 12 anos, e o CRUSH, um club para adolescentes. O Atlantis também abriga um campo de golfe Tom Weiskopf, um renovado cassino e um duty free, além das atrações dos mais de 40 restaurantes de chefs renomados, como o Nobu, do chef Nobu Matsuhisa; Olives, por Todd English; e Casa D’Angelo, do chef Angelo Elia.

O Dolphin Cay, habitat dos mamíferos marinhos do resort, é um centro de educação de última geração, além de um hospital de reabilitação de animais, cujos primeiros residentes foram 17 golfinhos resgatados após o furacão Katrina. Os visitantes do Dolphin Cay podem participar de interações criativas que geram a consciência da conservação do local. Essas participações, assim como as oferecidas pela Atlantis Marina Adventures, já renderam mais de US$ 5 milhões para a Atlantis Blue Project Foundation (ABPF), organização sem fins lucrativos.

Para reservas, visite www.AtlantisBahamas.com.

Publicado por

Paulo Mancha

Jornalista especializado em turismo, foi editor chefe da Revista Viajar pelo Mundo e repórter das revistas Terra e Próxima Viagem. Desde 2003, fez mais de 40 reportagens internacionais e, em 2012 e 2014, foi agraciado com o Prêmio de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Comentarista esportivo do canal ESPN, Paulo decidiu unir neste blog as duas paixões: viagens e esportes.